segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Patos - PB: Acusado de cometer um crime de homicídio no "Beco do Coloral" é identificado e preso pela polícia

                                                       Caio Albert Ferreira Carneiro

Depois de analisar as imagens de circuito interno nas proximidades do local onde foi morto a tiros, Francisco de Assis Almeida, 27 anos, conhecido popularmente como "piui", a polícia chegou ao acusado do crime.
 

LEIA MAIS: Patos - PB: Crime de homicídio registrado no "Beco do coloral"

Caio Albert Ferreira Carneiro, 18 anos, foi preso nesta noite de domingo (13), no bairro Santo Antônio, onde mora com avó. O jovem confessou o crime. Ele disse ter matado "piuí" por vingança. A vítima teria dado uma surra nele e em um amigo conhecido como Raífe, que a polícia também está à procura.

O crime contra Francisco de Assis Almeida, "piui", aconteceu na madrugada deste sábado (12), por volta das 2h:40, nas proximidades do "beco do coloral", próximo ao mercado público, no centro de Patos.

Pelas imagens do vídeo, o criminoso entra, compra cigarros e de capacete na cabeça, se volta para vítima e atira três vezes.
 
A prisão de Caio, efetuada por policiais pertencentes ao serviço reservado da PM (P2). Ele não reagiu à prisão.  A arma do crime, uma Pistola calibre 765, só foi localizada através de contato da polícia com parentes dele que a encontraram em casa e entregaram nas mãos dos policiais.



Do blog com informações e fotos do PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário