Flagrante foi feito após uma denúncia anônima.
A Divisão Especial de Investigação e Combate do Crime Organizado (Deicor) realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas e apreendeu uma grande quantidade de entorpecente que veio de São Paulo para Natal. Na tarde desta terça-feira (17), os policiais civis prenderam três pessoas e encontraram maconha e crack dentro de um caminhão cegonha.
O delegado Normando Feitosa, adjunto da Deicor, informou que a polícia recebeu uma denúncia anônima na segunda-feira (16) dando conta de que dentro da cegonha haveria um carro do tipo Pálio e que ele estaria com drogas. Com isso, foi feita abordagem e a denúncia ficou comprovada.
O Pálio de cor prata estava em nome de Alcides Soares de Moura Júnior, mais conhecido como Júnior Montóia, que acabou sendo preso, bem como o taxista Fábio Rodrigues da Silva, que teria ido retirar o carro juntamente com Alcides. Além dos dois, os policiais prenderam Robson Batista, que estava em uma casa alugada pelo bando no San Vale.
Após revistarem o carro, a Polícia Civil encontrou 4 kg de pasta base da maconha e mais 9,6 kg de crack. Uma pistola calibre380 e uma balança de precisão também foram apreendidas na casa alugada pelos criminosos. O local, inclusive, seria usado com ponto para distribuição do entorpecente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário