Neste sábado (14), a polícia Civil do município de Guarabira, no Brejo paraibano, prendeu em flagrante o responsável técnico pela instalação de equipamentos de uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em bancos dos Estados da Paraíba, Ceará, Piauí, São Paulo e Rio de Janeiro.
Acusado preso em flagrante ( foto: Notícia PB)
De acordo com a polícia, o cearense Antônio Maksxesme de Souza, 37 anos, vinha sendo investigado pela polícia da Paraíba, após uma onda de cartões clonados na região do Brejo paraibano. O circuito interno de câmeras contribuiu para a prisão do criminoso.
Antônio Maksxesme foi preso em flagrante após instalar um equipamento conhecido como ‘chupa-cabra’ em um caixa eletrônico do Banco Santander. Com o estelionatário, a polícia encontrou uma bolsa com vários objetos utilizados no crime, além de dinheiro e um veículo modelo Pálio, cor cinza, de placas HBH 8107 João Pessoa.
Caixa violado no Brejo ( foto: Notícia PB)
O criminoso agia sempre nos finais de semana devido a pouca movimentação nas agências e a fragilidade na segurança.
O acusado estava hospedado em um hotel de Campina Grande para despistar os policiais. Antônio responde a sete processos por roubo qualificado e estelionato.
Com a prisão do cearense, a Polícia civil vai aprofundar às investigações para localizar outros integrantes da quadrilha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário