De acordo com informações de testemunhas, JACKSON que é morador da rua acima citada, foi surpreendido por pelo menos dois atiradores, que chegaram disparando simultaneamente. A vítima correu, mas caiu ao chão distante 200 metros do local onde recebeu os tiros.
O jovem foi socorrido pela Polícia Militar. Segundo o médico plantonista, Dr. José Fernandes, 02 disparos eram visíveis nas nádegas, 01 braço direito e 01 no pescoço. Ainda de acordo com o médico, o estado de saúde dele é regular.
Mesmo sem muitas informações à cerca dos suspeitos diretos, que podem ser dois, e mais um outro dando suporte à dupla, a Polícia Militar já conseguiu identificar um dos suspeitos, e este já foi levado à delegacia local. Por se tratar de um menor de idade, seu nome e quaisquer situação que o identifique serão mantidas em sigilo policial.
A mãe de JACKSON disse que nada sabe da vida noturna do filho, mas que desconfiou que ele não saiu no carnaval. A mãe acredita que o jovem já estava temendo algo, por isso preferiu ficar em casa.
Na hora do ataque o jovem comia pipocas em frente à casa do vizinho, em uma cadeira de balanço. Segundo a vítima, não viu corretamente quem o acertou, mas a polícia vai insistir, sabe-se nesses casos que eles temem em dizer.
Do blog com informações e fotos do Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário