O trio conseguia documentos de aposentados e reproduzia carteiras de identidades falsificadas para realizar empréstimos
Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba prenderam três cearenses acusados de realizar empréstimos consignados em nomes de aposentados paraibanos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar.
Segundo informações da delegada Teresa Nogueira, do Disp, o trio conseguia documentos de aposentados e reproduzia carteiras de identidades falsificadas para realizar empréstimos.
“Os três já eram procurados em Fortaleza e outros estados. Só aqui na Paraíba, temos conhecimentos de empréstimos nos bancos Bradesco, Brasil, Itaú e Caixa. Alguns deles no valor de R$ 18.000,00”, disse a delegada.
Durante abordagem policial foram encontrados com os acusados comprovantes de residência e celulares, documentos falsos, contratos de empréstimos, uma motocicleta e um veículo pálio. Eles foram pegos após saírem de um shopping onde realizaram oito propostas de empréstimos.
Os acusados foram encaminhados ao 1º DISP em Manaíra e levados para a Central de Polícia. “Eles vão para o Presídio do Roger e serão enquadrados no crime de estelionato”, comentou a delegada Teresa Nogueira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário