quinta-feira, 20 de junho de 2013
PATOS - PB: Discussão entre catadores de material reciclado termina em morte
Nesta quarta-feira (19), por volta das 17h30, um catador de material reciclado identificado como Genival de Lucena Nogueira, idade não revelada, foi morto a pauladas as margens BR 230, em frente ao Motel Thayty, Bairro da Vitória, em Patos/PB. As suspeitas recaem sobre outro catador conhecido como "Papa".
Peritos da Unidade de Medicina Legal - UML recolheram o corpo e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime.
De acordo com informações extraoficiais, o crime pode ter sido devido a uma discussão pela disputa de material reciclado que estava em poder do catador conhecido como "Papa". Genival teria tentado recolher material do montante do suspeito e isso gerou uma discussão entre os dois mendigos. Indícios é que a vítima foi morta a pauladas.
O suspeito pelo crime tem distúrbios mentais e concentra material reciclado as margens da BR 230 onde ocorreu o crime. Genival de Lucena foi encontrado em pleno acostamento da estrada com ferimentos principalmente na cabeça.
O principal suspeito está foragido e sendo procurado pela polícia. Familiares da vítima estiveram no local, mas disseram que Genival não tem residência fixa e passa o dia perambulando pelas ruas. Esse é o mesmo caso do suspeito.
Do blog com informações e fotos do Patosonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário