quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mossoró - RN: Polícia prende bando acusado de participação em assalto a sacoleiros na BR304

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04), Policiais civis e militares do GTO (Grupo Tático Operacional), prenderam quatro elementos acusados de um assalto a sacoleiros que viajavam em uma Van na BR 304, de Macau/RN para Fortaleza/CE. 

De acordo com a polícia, o assalto foi por volta da meia noite, próximo a Maísa. Um veículo tipo Voyage de cor branca e placas OJS-9587 que foi tomado de assalto em Alto do Rodrigues/RN, interceptou a Van e tomaram dinheiro e objetos pessoais dos ocupantes do veículo, fugindo em seguida. De acordo com as vítimas, um veículo tipo Strada com quatro ocupantes estava dado apoio aos criminosos do Voyage.

A polícia foi acionada por volta das 00h, o veículo tipo Strada que estava dado apoio ao Voyage foi localizado na estrado do óleo, e ao avistarem a polícia os elementos abandonaram o carro e adentraram em um matagal. Pela manhã, os elementos resolveram deixar o matagal e deram de cara com a polícia em uma estrada carroçável no Sítio Ema, próximo a comunidade de Passagem de Pedras. Os acusados foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão. 

Os criminosos presos foram identificados como Hélio de Souza Filho, 29 anos, mecânico, residente no Conjunto Redenção em Mossoró/RN; Wagner Tavares, natural de Mossoró, biscateiro, residente no bairro Doze Anos; Lucas Gladstone Fernandes Rodrigues, 18 anos, residente no Conjunto Integração; e Rafael Ferreira Rodrigues, 20 anos, serralheiro, residente no Conjunto Redenção. Os quatro negam o envolvimento no assalto e afirmam que estavam no sítio caçando preá. Os elementos foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde de acordo com o agente Wilson Fernandes, foram reconhecidos pelas vítimas. 

Com os acusados a polícia não encontrou armas, nem localizou o Voyage, mas com um deles foi encontrado munições. De acordo com a polícia, Wagner Tavares já foi condenado a dez anos de prisão pelo sequestro de uma juíza em Mossoró, cumpriu cinco e estava em liberdade condicional. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos para maiores investigações. 

CASO VOCÊ TENHA SIDO VÍTIMA DE UM DESSES HOMENS PROCURE A POLÍCIA E DENUNCIE!




Do blog com informações e fotos do Ferreira Montevia passandonahora

Nenhum comentário:

Postar um comentário