Na manhã desta segunda-feira (11), um agente penitenciário foi assassinado em frente a uma loja de plásticos no bairro dos Funcionários, em João Pessoa/PB. A vítima era um dos agentes investigado pelo secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgulino, por isso estava afastado das suas funções no presídio do Roger.
A vítima foi identificada como Edson Bezerra da Silva, 32 anos, e realizava um serviço extra como segurança de uma loja de plástico no bairro dos Funcionários quando foi assassinado. Edson quando chegou para trabalhar foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Vários tiros foram disparados pelos motoqueiros. A vítima morreu no local com um revólver na cintura e uma faca de 10 polegadas.
De acordo com tenente Martins do 5º BPM, que realizou a ocorrência, a vítima estaria voltando para suas funções de agente essa semana. A polícia já está à procura dos acusados, mas até o momento não há nenhum suspeito identificado. Do blog com informações do Portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário