quarta-feira, 23 de abril de 2014

Patos - PB: Expresidiário é assassinado a tiros, mulher que se encontrava com jovem também foi alvejada e socorrida em estado de saúde grave









Nesta terça-feira (22), por volta das 23h, o CIOP da Polícia Militar na cidade de Patos registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio simultaneamente na rua Antônio Félix, no bairro da Vitória.

A vítima fatal foi um ex-presidiário identificado como Thiago Tavares dos Santos, 25 anos, conhecido popularmente como "thiaguinho". De acordo com a polícia ele foi morto a tiros, provavelmente, revólver calibre 38. Uma mulher que se encontrava na companhia de "Thiaguinho" também foi atingila pelos disparos e socorrida em estado grave para o Hospital Regional. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu depois de localizada nas proximidades do Cemitério São Judas Tadeu, no mesmo bairro.

O crime é considerado misterioso, porém a polícia já tem informações que a vítima fatal era usuária de drogas. Segundo uma tia de "thiagunho", ele recebeu várias ligações, as quais ela perguntava quem era e ele não dizia. Pediu para que ele não saísse de casa, mas insistentemente o jovem saiu e acabou sendo assassinado.

Segundo dona Lourdes, seu sobrinho cumpriu pena no presídio Romero Nóbrega em Patos, porém ela não informou qual o motivo da condenação. Disse que ele recebeu o Alvará de soltura há apenas um mês.

O cadáver permaneceu boa parte da noite e madrugada a espera do Rabecão que estava em uma diligência na cidade de Desterro. O delegado plantonista esteve no local e já começou arrolar testemunhas, a exemplo de familiares de Thiaguinho, para tentar chegar à autoria do homicídio e tentativa. Os policiais não souberam informar se um crime estaria ligado ao outro. A polícia acredita que a mulher tenha sido perseguida após a morte do jovem e baleada nas proximidades do Cemitério.
vitima


Do blog com informações e fotos do Portalpatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário