sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mossoró - RN: Polícia Militar prende homem com 60kg de maconha

Nesta manhã de sexta-feira (31), Policiais Militares da “CIPAM” em patrulhamento na estrada da granja, notaram um veículo tipo Montana de cor verde, placa WZI 7099 e dois elementos em atitude suspeita saindo de um matagal com um saco. Quando a viatura se aproximou um dos indivíduos se evadiu entrando no mato, mas o outro foi capturado. Dentro do saco que eles carregavam os PM's encontraram vários tabletes de maconha prensada.






Os policiais vasculharam o mato e encontraram mais dois sacos 
grandes com mais maconha, contabilizando 57 tabletes, totalizando 
60 quilos de maconha prensada apreendida.



O homem preso em flagrante foi identificado como JEYKSON MARCIEL 
MENDONÇA, 27 anos, morador da Rua melo Franco, no Bairro Santo 
Antonio, em Mossoró/RN.




Do blog com informações e fotos do 4dzpatrulha

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Patos - PB: Jovens são executados a tiros

Nesta manhã de sábado (28), por volta das 11h30, dois jovens foram executados com vários disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Rua do Meio, no Bairro da Liberdade, em Patos/PB.

As vítimas foram identificadas como José Everaldo Vieira da Silva Júnior, 17 anos, conhecido popularmente como "Juninho";e José kaio Henrique, 21 anos, conhecido popularmente como "Kaio".

"Juninho" que foi o segundo a ser morto foi perseguido e executado na porta de sua residência, já o Kaio foi executado na avenida que da acesso a Rua do Meio. As duas vítimas foram executadas com vários disparos de arma de fogo na região do tórax e cabeça.


De acordo com a polícia, "Juninho" já tem passagem pela polícia, acusado de furtos e assaltos na cidade. Ele é acusado de um assalto ocorrido recentemente na residência de um empresário, onde foi espancada uma senhora durante o fato. Já "Kaio" pode ter sido morto por estar “na hora errada e no local errado”. Ele havia chegado de viagem a cerca de 30 dias, onde estava trabalhando como vendedor.
                  José kaio Henrique, conhecido popularmente como "Kaio"



 José Everaldo Vieira da Silva Júnior, conhecido popularmente como "Juninho"




Do blog com informações e fotos do Patosonline

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tangará - RN: Jovem de 17 anos morre em acidente de moto na RN 093; que sirva de exemplo pra muitos pais e jovens


No final da manhã do domingo (26), por volta das 11h30, um jovem estudante identificado como 
Eliomar da Silva Costa, de 17 anos, morreu após perder o controle de uma moto por ele conduzida e despencar de uma ponte na RN 093, próximo a uma curva, a 1 km do município de Tangará/RN. 

O jovem Eliomar era estudante da escola estadual João Ataíde de Melo. 

O Itep esteve no local para os procedimentos de praxe e remoção do corpo da vítima. 

O sepultamento será nessa segunda-feira (27) no cemitério Público de Tangará.




Do blog com informações e fotos de o paralelo

Patos - PB: Homem é assassinado a tiros; no local impera a lei do silêncio









Na manhã deste domingo (26), um homem foi assassinado a tiros na Vila Santo Antônio, localidade conhecida popularmente como “Cangote do Urubu”, em Patos/PB.
Até o momento a vítima foi identificada apenas como “Sielio”, de aproximadamente 30 anos de idade.
Na localidade prevalece a lei do silêncio, "ninguém viu ou não ouviu nada".
A perícia compareceu ao local e removeu o corpo para o Numol de Patos. 
morte

Do blog com informações do Patosonline e fotos - Airton Alves - Itatiunga.com.br

Macau - RN: Ossada humana é localizada; polícia acredita que vítima foi morta a tiros



No sábado (25), a Polícia Civil de Macau foi informada da localização de uma ossada humana em uma clareira de um poço desativado da Petrobrás, próximo a Estrada do Óleo, na zona rural do município de Macau/RN.

Apesar do estado do corpo abandonado no local por muito tempo os peritos conseguiram encontrar uma perfuração na parte frontal do crânio, que pode ter sido provocado por um disparo de arma de fogo.

De acordo com o perito criminal Jader Viana, pelas características do esqueleto, o corpo pode ter sido deixado no local há pelo menos três meses.

Segundo os Agentes da 5ª Delegacia Regional de Macau, existem registros de três pessoas desaparecidas na região, o último de junho do ano passado. Como sinal para a possível identificação pela família, a vítima apresentava uma fratura na perna esquerda. O que provavelmente a polícia acredita que este cadáver pertença a mesma, já que na ossada encontrada foi identificado dois pinos colocados também na perna esquerda.

A ossada foi removida para o ITEP (Instituto Técnico e Cientifico de Policia) de Mossoró, que aguardará a presença de familiares para uma possível identificação.



DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS DE O Câmera

Assú - RN: Jovem é assassinado a tiros; com este a cidade já registra o 5º homicídio do ano













Vítima: Erick Junior



Na tarde deste domingo (26), por volta das 13h30, um jovem identificado como Erick Junior, idade não revelada, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Frutilândia, em Assú/RN.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela PM, a vítima estava conversando em uma praça de mototaxista quando foi surpreendida por dois elementos ainda não identificados. Os criminosos chegaram em uma moto de características não anotadas e efetuaram os vários disparos contra  Erick Junior.

Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que o jovem não tinha nenhum envolvimento com atos ilícitos.





Do blog com informações e fotos do Passandonahora

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NOVA PARNAMIRIM - RN: CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR MORRE AO CAIR DO 8º ANDAR; POLÍCIA ACREDITA EM SUICÍDIO





































Nas primeiras horas desta sexta-feira (24), por volta das 05h30, um capitão da polícia militar identificado como capitão Gondim, lotado no CPRE (comando de policia rodoviária estadual) morreu ao cair do 8º andar do condomínio Plaza, em Nova Parnamirim/RN. A polícia acredita que a vítima tenha cometido suicídio.

Equipes de socorrimento foram acionadas mas devido a gravidade dos ferimentos não houve o que ser feito, o policial militar morreu ainda no local.

Segundo informes da Polícia Militar, o capitão estava passando por alguns problemas familiares, inclusive estava afastado momentaneamente do serviço operacional.



Do blog com informações do Jornal de Hoje

Natal - RN: EX-presidiário é executado a tiros

Fonte e Fotos: Sérgio Costa / Portal BO
Um ex-presidiário e atualmente dono de uma padaria foi morto a tiros, na noite desta quinta-feira (23). O crime aconteceu na avenida dos Xavantes, na Cidade Satélite. A vítima estava saindo do estabelecimento comercial com a mulher e da enteada. Quando atravessou a rua e entrou no carro, outro veículo, modelo Classic, aproximou-se, encostou ao veículo da vítima, um homem desceu e atirou vários disparos de pistola calibre 380.
Os tiros atingiram João Maria Menezes, de 48 anos, e a mulher dele, que está grávida. Ela foi baleada nas pernas e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. A enteada da vítima disse ao Portal BO que só ouviu os tiros e ouviu quando o padrasto disse: “estão me matando, fujam”.

A jovem e a mãe começaram a correr. Em seguida, o carro com os atiradores saíram em disparada, sem ter a placa identificada. De acordo com o tenente Arruda, do 5º Batalhão da Polícia Militar, provavelmente, os criminosos estavam esperando João sair da padaria para praticar o homicídio.

O oficial disse ainda que as razões do crime são desconhecidas. No entanto, a reportagem descobriu que João Maria era ex-presidiário, tendo cumprido pena por tráfico de drogas. O delegado Pedro Paulo Falcão, da Plantão Zona Sul, relatou que colheu todas as informações possíveis, inclusive a hipótese de execução por acerto de contas. O caso será investigado pelo 11º Distrito Policial.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Natal - RN: Homens residentes em Caicó e Jardim do Seridó foram presos com drogas


 
 
Policiais civis da DENARC prenderam na manhã desta quarta-feira (22), cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no estacionamento de um shopping na Zona Norte de Natal no momento em que os traficantes estavam pegando a droga.

Os presos foram identificados como Sivonaldo Martins da Silva, vulgo "Naldo", 32 anos; Lenilson Barbosa de Souza, vulgo "Guiu", 31 anos; Vaniclécio Bismarck da Silva, 22 anos (Residente no João XXIII em Caicó) ; Edmilson Dantas de Oliveira, vulgo "Dudinha", 26 anos (Residente em Jardim do Seridó), e Núbia Soares dos Santos, vulgo "Nubinha", 40 anos.



Com o grupo foram apreendidos 1Kg de crack, um revólver calibre 38 municiado, dois veículos modelos Clio e Vectra e mais de R$8.800 em espécie.

Os acusados serão indiciados por tráfico e associação ao tráfico. Sivonaldo Martins ainda será autuado por corrupção de menores, pois estava com uma criança em seu carro no momento da prisão. Já Lenilson Barbosa também será autuado por porte ilegal de arma. 





Fonte: Eduardo Dantas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Caicó - RN: Segundo jovem é alvejado a tiros hoje na cidade; vítima morre na hora

Mais um jovem é vítima de disparos de arma de fogo na cidade de Caicó/RN. A vítima desta tarde de quarta-feira (22), foi identificada como Alex Júnior Leandro de Souza, 20 anos, conhecido popularmente como "Juninho João Paulo II", morador da rua Sebastião Victor da Silva, no bairro João Paulo II. O jovem teve morte ainda no local.

O homicídio foi registrado próximo ao posto de saúde do mesmo bairro onde a vítima residia. 

De acordo com informações de um tio do jovem, há dias ele saiu de casa e foi morar em outro local do mesmo bairro, sozinho.

A lei do silêncio impera no local. A polícia não conseguiu pistas dos atiradores, que embora tenham fugido a pé, ninguém tem coragem de dizer quem foi.










Do blog com informações e fotos do JairSampaio

Caicó - RN: Irmão de PM é alvejado com vários disparos de arma de fogo


Nesta madrugada de quarta-feira (22), um jovem identificado como Wallace Luiz de Araújo, profissão mototaxista, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro JoãoXXIII, em Caicó/RN. A vítima não identificou o autor dos disparos.

Segundo amigos de Wallace, ele é usuário de drogas, por este motivo a polícia acredita que o crime tenha relação com acerto de contas por causa das drogas.

O estado de saúde do jovem inspira cuidados, o mesmo foi atendido inicialmente no hospital da cidade, e em seguida, transferido para a capital Natal/RN.


A polícia militar realizou diligências na área, mas até o momento o criminoso não foi preso ou identificado.




Do blog com informações e fotos do JairSampaio

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Piancó - PB: Homem é assassinado a tiros em praça pública























Nesta manhã de terça-feira (21), por volta das 09h20, um homem 
identificado como José Ferreira Vieira, 39 anos, conhecido popularmente como "Nego Zé", foi surpreendido e 
assassinado com vários disparos de arma de fogo na praça 
Salviano Leite, no centro de Piancó/PB.

De acordo com informações de testemunhas, o autor dos disparos 
foi um homem conhecido popularmente como "Paulinho de Tico 
da Budega". O acusado já havia atentado contra a vida de "Nego Zé" 
há alguns anos atrás, porém, o mesmo respondia ao processo em liberdade.

Ainda de acordo com informações das testemunhas, nesta manhã a 
vítima estava sentada em um banco da praça esperando sua 
esposa que se encontrava na Casa Lotérica para sacar o dinheiro 
do bolsa família, quando o acusado chegou de automóvel e desembarcou 
com uma arma em punho e desferiu vários disparos contra a vítima.

O acusado conseguiu evadir-se do local e ainda não foi localizado 
pela Polícia Militar.


 




Do blog com informações e fotos do Vale News PB e O BlogdePianco

sábado, 18 de janeiro de 2014

Patos - PB: Carroceiro é assassinado a tiros





Na noite desta sexta-feira (17),  por volta das 21h40, um carroceiro identificado como Antônio Marcos Silva Rodrigues, 37 anos, conhecido popularmente como "Pelado", foi assassinado na porta de casa na Vila Antônio Gaioso, "Cabaré". Localidade esta conhecida como Baixo Meretrício, em Patos/PB.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima era ex-presidiário e antes de ser alvejado foi chamado pelos suspeitos, e quando chegou na porta da casa foi atingido pelos tiros. Ele sofreu algo em torno de 3 (três) disparos de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38.  A polícia não tem pistas dos acusados. 

A Lei do silêncio impera na localidade: "Ninguém viu, ou ouviu nada". Os moradores temem represálias. "Ninguém vai trazer mesmo mais ele de volta. Não adianta agente dizer quem foi, por que se não, vai arriscar a morrer o resto da família", disse um(a) parente da vítima a um Policial Militar.

No momento do crime a vítima estava sozinho em casa. 

Situação ainda mais constrangedora para os familiares da vítima, que são pessoas pobres e humildes, é o fato de não ter o direito a remoção do cadáver num veículo apropriado por que o único Rabecão pertencente a cidade de Patos, que conta hoje com mais de 100 mil habitantes, está quebrado. A pedido do delegado de polícia e por solidariedade a família, o proprietário de uma Funerária da cidade fez a remoção do corpo para o Numol, para ser realizada necropsia.


Do blog com informações do Portalpatos.com

Baraúna - RN: Jovem foi perseguido e executado a tiros

Nesta manhã de sábado (18), um jovem  identificado como Mateus da Silva Oliveira, 19 anos, foi assassinado a tiros na rua Francisca Alves, conhecida popularmente como "Rua do cabaré", em Baraúna/RN. 

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, alguns indivíduos em um carro não identificado chegaram e efetuaram os disparos contra a Mateus, que ainda correu na tentativa de escapar de seus algozes, mas foi alcançado e executado.

Uma outra pessoa que não teve o nome revelado foi atingida por uma bala perdida, mas foi socorrida para o hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, e não corre risco de morte.

Mateus era filho de uma senhora bastante conhecida na cidade, identificada como "Branca do espetinho".

Informações dão de conta que mais uma pessoa foi atingida, sendo encaminhada para o hospital Tarcisio Maia em Mossoró.








Fotos de Alcivan Vilar, de o câmera2