segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Apodi - RN: Jovem é alvejado e morto com vários disparos de arma de fogo

Neste domingo (29), por volta das 20h45, um jovem identificado como Francisco da Chagas Bezerra Júnior, 25 anos, conhecido popularmente como "Charle Cigano", foi assassinada a tiros nas proximidades do kanecão, no centro da cidade de Apodi/RN.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima estava sentada na calçada quando dois elementos ainda não identificados em uma motocicleta de cor prata, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para o hospital de Apodi em uma ambulância que passava no local, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após da entrada na unidade hospitalar. 

Ainda de acordo com informações colhidas pela PM, a vítima era usuário de drogas, o que pode ter motivado a sua morte.


          Vítima: Francisco da Chagas Bezerra Júnior, vulgo "Charle Cigano"

Vítima baleada

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Palmas - TO: Polícia deflagra operação e prende 5 suspeitos de integrar quadrilha de assalto a banco; a relação da quadrilha tem cerca de 20 nomes, vários são de Caraúbas/RN

Operação Vila Rica foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 27. Cinco suspeitos de integrarem quadrilha de assalto a banco foram presos até o momento. Polícia continua em diligências...
Polícia Civil prende suspeitos de integrarem quadrilha
T1.Notícias
Cinco suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos estão presos na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC). A Operação Vila Rica foi deflagrada por volta das 6h desta sexta-feira, 27. Francisco Evanaldo Gomes, Régis Wagner Alves de Lima, Evanildo Pereira Cavalcante, Wagner Rodrigues e Antônio de Aparecido de Oliveira foram presos mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedidos pelo juízo da Comarca de Vila Rica-MT.
De acordo com o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, a relação da quadrilha tem cerca de 20 nomes e acredita-se que a maioria resida em Palmas. “A Polícia do Tocantins está no caso há 30 dias e há cerca de uma semana trabalha para efetuar as prisões. A maioria dos suspeitos é natural de Caraúbas- RN e reside em Palmas desde 2011. A parte mais difícil agora é descobrir porque eles escolheram Palmas para ser a sede da quadrilha”, afirmou.
A quadrilha é conhecida por assaltar numa modalidade denominada por eles como “novo cangaço”. Segundo o delegado, a denominação se deve a maneira como eles assaltam municípios de médio porte com grande movimentação financeira. “Eles chegam à cidade como os antigos cangaceiros que paravam tudo, roubavam e depois fugiam. No último caso, que foi um assalto em Vila Rica- MT, o chefe da quadrilha morreu em confronto com a polícia”, contou Evaldo de Oliveira.
Os cinco que já estão na DEIC foram encontrados residindo nas quadras 305 Norte, 103 Sul e Taquaralto. A Polícia acredita que a quadrilha tenha ligação com assaltos a bancos nos estados do Tocantins, Pará, Maranhão, Mato Grosso e Rio Grande do Norte. 
A Polícia Civil continua em diligência em Palmas e com uma equipe da DEIC e do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) em Paraíso do Tocantins. Evaldo de Oliveira afirmou ainda que a Operação Vila Rica conta com o Serviço de Inteligência da Polícia Civil da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO) e da Polícia de Mato Grosso, Divisão de Roubo a Bancos do Pará e Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), além dos cinco presos já identificados, a Polícia Civil também conduziu a DEIC mais três homens, por suspeitas de que os mesmos também tenham algum grau de envolvimento com a quadrilha. Eles foram conduzidos à Delegacia por estarem junto aos cinco quando estes foram presos, mas não tem mandado de prisão contra eles. Os três estão sendo identificados pela PC, haja vista que no momento de suas prisões, apresentaram documentos falsos e não tiveram seus nomes divulgados. 
Ainda segundo a SSP, a Polícia Civil encontrou de posse dos suspeitos presos; duas pistolas calibre 40, dois revólveres calibre 38, um carregador para fuzil calibre 762, além de farta munição do mesmo calibre e, ainda R$ 70 mil em espécie. Também foram apreendidos um veículo Corola zero km, adquirido em Palmas na última quinta-feira, 27, e pago a vista, um Golf ano 2013, um Gol preto, modelo G6, um caminhão, um Honda Civic, um Pálio e um Siena.

Fotos dos Caraubenses presos:
 IVANILDO PEREIRA CAVALCANTE - IVANILDO DE ZÉ DA BARRAGEM

RÉGIS WAGNER DE LIMA - BOY REGI

Preso não identificado e Francisco Evanaldo "Miniu"

Preso não identificado

Fonte: T1 Noticiais - Ana Cássia Costa

MMA - Lutador morre antes de pesagem do Shooto 43

Nesta quinta-feira (26), uma notícia abalou os amantes do MMA. Antes da pesagem oficial do Shooto 43, que será realizado na próxima sexta-feira (27), no Clube Hebraica, no Rio de Janeiro, o lutador Leandro Feijão, de apenas 26 anos, passou mal e veio a falecer no hospital. O enterro acontecerá neste sábado, às 9h, na Capela Santa Isabel, em Inhaúma.

Um dos companheiros de Leandro, André Chatuba comentou, em sua página do Facebook, o que aconteceu.
“Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte”, contou.
Organizador do evento e um dos treinadores mais renomados do cenário mundial, André Pederneiras, também pelas mídias sociais, lamentou o ocorrido e adiantou que não se sabe o motivo da morte do jovem atleta.
“É com grande pesar que viemos por meio desta, noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza, o atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento, gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares”, disse.

Fonte : Tatame

João Pessoa - PB: Filho de médico é preso acusado de estuprar uma mulher na clínica do pai

André Rodrigo de Sousa Araújo Costa








O filho de um médico foi detido pela Polícia Civil no início da manhã desta sexta-feira (27) sob acusação de estupro de uma mulher. O crime, segundo as investigações, teria sido praticado na própria clínica do pai. A mulher teria sido levada para o local pelo jovem e outro amigo sob a mira de uma pistola e de um revólver.

A Polícia Civil, por enquanto, mantém reservas sobre o suposto estuprador e revelou apenas que trata-se de um jovem de 29 anos, identificado como André Rodrigo de Sousa. A detenção ocorreu na residência do rapaz. 

A operação foi comandada pelas delegadas Vanderleia Gadi e Desireé Rodrigues. 

Dentro do veículo do acusado, a Polícia teria encontrado um revólver e uma pistola. Segundo a delegada da Mulher em João Pessoa, Vanderleia Gadi, o carro tem as mesmas características descritas pela mulher que teria sido obrigada a fazer sexo com os jovens sob a mira das armas. O suposto crime teria sido praticado no dia 1º de agosto último. 

A Desireé Rodrigues comanda outra equipe de policiais e faz buscas e apreensões em outra residência num bairro nobre de João Pessoa. 

Fonte: Portalcorreio

Ipanguaçu - RN: Criminosos arrombam porta de residência e executam jovem a tiros

Residência onde a vitima foi assassinada







Companheira da vítima

Nesta madrugada de sexta-feira (27), por volta das 3h30, um jovem identificado como Alysson Bruno de Souza, 19 anos, conhecido popularmente como "Arame", foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, de nº 60, localizada na rua Luiz Manaia Filho, no bairro Maria Romana, em Ipanguaçu/RN.

De acordo com as primeiras informações, dois elementos ainda não identificados arrombaram a porta da residência e foram direto ao quarto onde a vítima dormia juntamente com sua companheira e efetuaram vários disparos. A companheira da vítima, que por pouco não foi atingida pelos disparos, foi identificada como Ana Alice de Mendonça, natural de Baraúnas/RN.



Do blog com informações e fotos do Focoelho

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Apodi - RN: Senhor é assassinado a tiros; a polícia acredita em vingança


No início dessa noite de quinta-feira (26), por volta das 18h, um senhor identificado como Raimundo Carlos, de aproximadamente 60 anos, foi morto a tiros  quando fechava o portão de uma oficina, que funciona em Baixo de sua residência, na Rua Antonio Lopes Filho, centro da cidade de Apodi / RN. Vítima era pai do vereador Júnior Carlos.


Segundo informações de testemunhas, o acusado do crime seria o filho de um comerciante, morto pelo filho da vítima a alguns anos atrás. Raimundo chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 


De acordo com informações, o crime pode estar relacionado a um crime de homicídio ocorrido no dia 15 de dezembro de 2009, há quase 4 anos, quando um filho da vítima matou o comerciante identificado como José Sales Sobrinho, 48 anos, conhecido popularmente como "Sobrinho Caetano", crime este ocorrida também em Apodi. O comerciante foi morto com um tiro de espingarda calibre 12.









Do blog com informações do sentinelasdoapodi

Mossoró - RN: Polícia apresenta elementos que participaram na morte de crediarista

LATROCÍNIO - Nesta quinta-feira (26), o serviço reservado da Polícia Militar, apresentou a toda imprensa de Mossoró os quatro elementos acusados de ter matado o crediarista Hildere Ronny Mendes de Oliveira, 33 anos, natural do Estado da Paraíba e residente em Parnamirim/RN. 


Os acusados foram identificados como Anderson dos Santos Guilherme Lopes, 20 anos, que confessou participação no latrocínio, subtraindo uma quantia de R$ 750,00 da vítima, valor este divido entre os três participantes: Anderson, seu irmão que é de menor, e outro elemento que está foragido. Segundo Anderson, o rapaz foragido quem atirou na vítima. A prisão preventiva do acusado que se encontra foragido já foi expedida.

Ainda de acordo com Anderson, após o primeiro tiro, que acertou a cabeça da vítima, ele e seu irmão saíram correndo. 

Um jovem identificado como Jackson Carlos de Almeida, 18 anos, (de camisa verde na foto), e um outro menor de idade foram presos juntamente com os acusados e conduzidos a DEFUR para averiguar se os mesmo também participaram no crime. Tanto Jackson como o outro menor, negam a participação. Os acusados foram presos nas imediações do Motel Love Time, na rua 6 de janeiro, bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. 


Jackson Carlos de Almeida, 18 anos
Menor acusado
Anderson dos Santos Lopes, 20 anos
Menor , irmão de Anderson dos Santos


Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Patos - PB: Jovem usuários de drogas é assassinado a tiros

No início dessa noite de quarta-feira (25), por volta das 18h, um jovem identificado como José Roberto Macedo de Farias, com idade aproximada em 21 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um terreno baldio na Rua Pedro II, na localidade conhecida como "Baixo Meretrício", em Patos/PB. 
De acordo com informações da Polícia, a vítima era usuária de drogas e perambula pelas ruas da cidade como pedinte. Ela foi executada com cerca de três disparos, possivelmente de revólver, já que no local não foi encontrado cápsulas.
O SAMU chegou a ser acionado, mas ao chegar no local a vítima já estava em óbito.




Do blog com informações e fotos do Patosonline

Mossoró - RN: Homem é assassinado a tiros, polícia acredita em latrocínio(roubo seguido de morte)


No final da tarde desta quarta-feira (25), um homem identificado como Wilder Rony, 33 anos, comerciante, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo próximo ao campo do Conjunto José Agripino, na Rua Edinor Lima de Moura, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A vítima era  natural de Natal/RN.

De acordo com informações colhidas pela PM, Wilder foi alvejado por cerca de quatro disparos, sedo um na cabeça e os demais no tórax.  Três indivíduos teriam anunciado um assalto, mandando o crediarista levantar as mãos, foi quando perceberam que o mesmo estava armado e atiraram contra ele. Após atirarem contra ele, os criminosos subtraíram todo o dinheiro e a arma. No momento do crime a vítima estava realizando cobranças no bairro.

Ainda de acordo com a PM, Wilder a pelo menos quatro meses teria sido vítima de um assalto no mesmo bairro, e estava juntamente com dois seguranças particulares, tentando localizar os autores do roubo, mas nenhum dos assaltantes teria sido localizado. Estas informações são extra oficiais, mas a polícia não descarta a possibilidade dos mesmos terem executado a vítima para não serem localizados por ele.

Como houve a subtração de dinheiro e uma arma, o crime está sendo apurado como latrocínio, já que os criminosos subtraíram o dinheiro e a arma de vítima.





Do blog com informações e fotos de O câmera

Jucurutu - RN: Viatura da Polícia Militar tem para brisas danificado por ação de vândalo(s)

IMG1239A
Vidro danificado

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta das 03h, uma viatura da PM pertencente a 3ª Companhia de Polícia Militar de Jucurutu/RN, foi alvo da ação de vândalos. A viatura teve o parabrisas danificado. 
Segundo informações de um Policial militar que se encontrava de serviço, ele ouviu um barulho, porém ao sair para averiguar, encontrou a viatura já danificada e nenhum suspeito pela rua.
A PM de Jucurutu informa que o caso será investigado e que o responsável pelo ato criminoso será punidos dentro dos rigores da Lei.

Do blog com informações do blog PMJucurutu

Santa Rita - PB: Corpo de homossexual é encontrado em canavial

No início da noite desta terça-feira (24), um corpo de um homossexual foi encontrado na localidade conhecida como “Pitombeira”, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
O corpo foi encontrado por algumas pessoas que passavam pelo canavial, e apresentava várias perfurações na cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo. A vítima ainda não identificado. A polícia acredita que ele tenha sido morto na madrugada desta terça-feira (24).
Não há pistas da autoria do crime ou da motivação.

Do blog com informações do Bayeux em Foco com Portal Correio

João Pessoa - PB: Cearenses são presos acusados de estelionato

O trio conseguia documentos de aposentados e reproduzia carteiras de identidades falsificadas para realizar empréstimos


Trio acusado de estelionato









Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental da Paraíba prenderam três cearenses acusados de realizar empréstimos consignados em nomes de aposentados paraibanos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (24), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar.
Segundo informações da delegada Teresa Nogueira, do Disp, o trio conseguia documentos de aposentados e reproduzia carteiras de identidades falsificadas para realizar empréstimos.
“Os três já eram procurados em Fortaleza e outros estados. Só aqui na Paraíba, temos conhecimentos de empréstimos nos bancos Bradesco, Brasil, Itaú e Caixa. Alguns deles no valor de R$ 18.000,00”, disse a delegada.
Durante abordagem policial foram encontrados com os acusados comprovantes de residência e celulares, documentos falsos, contratos de empréstimos, uma motocicleta e um veículo pálio. Eles foram pegos após saírem de um shopping onde realizaram oito propostas de empréstimos.
Os acusados foram encaminhados ao 1º DISP em Manaíra e levados para a Central de Polícia. “Eles vão para o Presídio do Roger e serão enquadrados no crime de estelionato”, comentou a delegada Teresa Nogueira.
Material apreendido com o trio
Material apreendido com o trio - Créditos: Divulgação Polícia Militar

Fonte: Portalcorreio

Natal - RN: Criminosos invadem prédio da Sejuc pra arrombar caixa eletrônico do BB e roubam pistolas de PM's da guarda patrimônial




Nesta madrugada de quarta-feira (25), por volta de 1h30, criminosos invadiram o prédio da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), renderam os guardas patrimoniais(policiais militares da reserva), roubaram as três pistolas deles e também arrombaram um caixa eletrônico.
Os quatro criminosos armados entraram no Centro Administrativo em veículos não identificados e foram até a Secretaria de Justiça. Usando maçarico, os criminosos conseguiram arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil. No entanto, ainda não há informações se os bandidos conseguiram levar o dinheiro da máquina.
A quadrilha fugiu do local deixando no prédio o maçarico e ainda um botijão de gás usado na ação. Para tentar despistar a ação, eles chegaram a usar uma lona preta, que também foi deixada no local.

Do blog com informações do PortalBO

Araçagi - PB: Jovem mata homem e o enterra ainda vivo; crime foi cometido a pedido da companheira do acusado








A Polícia Militar paraibana recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um homem havia sido assassinado e enterrado nos fundos de uma casa, do Sítio Canoas, no município de Araçagi/PB. O acusado foi um homem identificado como Jardiel Manoel da Silva, 18 anos, conhecido popularmente como “Pelé”. Quando a PM Chegou no local, o acusado tentou fugir entrando no matagal, mas foi preso pela Polícia Militar.
Ao ser preso, “Pelé” confessou o crime e disse que havia esquartejado o cadáver. De acordo com o delegado Walter Brandão, uma menor de 16 anos, companheira do acusado, teria confessado à polícia que pediu para que “Pelé” desse a ela uma prova de amor matando a vítima. A vítima foi identificada como Ednaldo Melo, conhecido como “Orelhinha”, 20 anos, residente no conjunto Mutirão, em Guarabira/PB.
“Pelé” teria arrastado o corpo da vítima até o quintal de sua casa, numa distância de aproximada 70 metros, com a ajuda de uma irmã de 16 anos. Eles teriam enterrado o rapaz ainda vivo. A irmã de “Pelé” confessou a participação.
A menor acusada de ser a mandante do crime, disse que tinha muita vontade de ver uma pessoa matando outra, e confirmou que havia pedido que seu companheiro matasse a vítima como prova de amor. Muita fria e sem nenhum tipo de constrangimento, ela disse também, que por pouco não matou a própria mãe dentro de casa, e que já havia pedido várias vezes para que “Pelé” matasse um conselheiro tutelar da cidade de Alagoinha/PB, pelo simples fato de o mesmo já ter lhe levado à delegacia por várias vezes, por conta do seu envolvimento com outras infrações.
“Péle” disse que estava trabalhando numa plantação de abacaxi, quando a sua companheira chegou dizendo que tinha um homem na sua residência querendo estuprá-la. De imediato ele foi em casa e lá começou uma discussão com a vítima. Eles se afastaram da residência e dentro do mato, ele desferiu uma facada no pescoço da vítima. Ainda segundo “Pelé”, vendo que o rapaz não tinha morrido, ele desferiu outras facadas na boca e no umbigo. Ainda não satisfeito, o acusado resolveu enterrá-lo vivo. “Pelé” disse que depois de ter enterrado “Orelhinha”, lambeu a faca usada no crime e que só não bebeu todo o sangue da vítima porque não encontrou nenhum copo por perto.

Ao desenterrar o corpo, a polícia descobriu que o cadáver não havia sido esquartejado, como havia a suspeita.

Do blog com informações fotos e vídeo do portalmidia.net

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mossoró - RN: Corpo de jovem desaparecido é encontrado por populares em estado de putrefação


Adenilson de Souza Santos

Nesta manhã de terça-feira (24), por volta das 6h, populares informaram a polícia através do 190 que um corpo foi encontrado em uma estrada carroçável, após o conjunto Geraldo Melo, localizado logo após  o antigobatedouro de Mossoró/RN.


A polícia militar foi ao local constatou a veracidade das informações. O cadáver foi encontrado já em estado de decomposição. 

O corpo foi identificado como sendo de Adenilson de Souza Santos, 27 anos, conhecido popularmente como "Veinho", que residia na favela do Pirrichil, e estava desaparecido desde último sábado (21). A vítima tinha passagem pela polícia.






Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA