sábado, 31 de agosto de 2013

São Bento - PB: Paraplégico tem casa invadida por criminoso e é executado a tiros

Na noite desta sexta-feira (30), por volta das 19h, foi registrado um crime de homicídio na Rua João Pessoa, no centro da cidade de São Bento/PB. A vítima que era paraplégica, foi identificada como José Carlos da Silva Dantas, 32 anos, casado, conhecido popularmente como "Nego".

De acordo com informações colhidas pela polícia, um homem numa moto de cor vermelha e placa não anotada entrou na residência da vítima e a alvejou com vários disparos de arma de fogo, morrendo na hora.


José Carlos ficou paraplégico devido a uma tentativa de homicídio que sofreu no dia 1º de Janeiro do ano de 2012.


A polícia ainda não tem pistas do assassino. O GEMOL de Catolé do Rocha, fez a remoção do corpo para o IML de Patos para ser necropsiado e em seguida liberado para família fazer o sepultamento.



Do blog com informações do São Bento em Foco

Mossoró - RN: Casal é preso com droga avaliada em mais de 300 mil reias

Nesta sexta-feira (30), uma operação realizada por policiais da Delegacia Especializada em Narcótico com apoio de policiais da Delegacia Regional, prenderam um casal com seis quilos do famigerado CRACK, um quilo e meio de cocaína, e três balanças de precisão em uma residência localizada no Bairro Planalto Treze de Maio, em Mossoró/RN.

De acordo com a polícia, esta foi a maior apreensão de drogas do ano de 2013 em termos monetários, droga esta avaliada em cerca de R$ 300.000.00 (trezentos mil reais).

O casal foi identificado como  João Paulo da silva Bezerra, 26 anos; e Salezia Ernesto de Souza, 26 anos, ambos residentes na Rua Chico Xavier, no Bairro Planalto Treze de Maio. Os dois foram presos em casa com a droga acondicionada em uma cômoda no quarto do casal. Segundo informações do Delegado Dr. Denis Carvalho, a droga estava escondida em uma residência no Bairro Santo Antonio, mas devido constantes operações no bairro a droga foi levada para a residência de João Paulo. Segundo o mesmo, ele foi contratado apenas para guardar a droga, e iria receber R$ 500,00 "pelo serviço". 

O casal será autuado no artigo 33 e artigo 35 por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ambos foram encaminhados para cadeia publica Juiz Manoel Onofre de Souza e poderão ser condenados entre cinco a quinze anos de prisão.



Do blog com informações e fotos do BLOG PASSANDO NA HORA

Mossoró - RN: Homem não identificado foi morto possivelmente a pauladas

Na tarde desta sexta-feira (30), por volta das 16h, um homem ainda não identificado foi encontrado morto, possivelmente a pauladas, em Mossoró/RN. O crime foi registrado na Rua Anatália de Melo Alves. De acordo com a PM, ninguém sabe informar nada ou simplesmente não querem passar informações por medo de represálias.

O SAMU foi acionado mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito. 





Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Operação entre policiais militares da PB e RN apreende grande quantidade de maconha

Policiais Militares do Estado da Paraíba juntamente com o policiais militares do Rio Grande do Norte receberam informações que uma caminhoneta picsairia da Paraíba com destino ao Rio Grande do Norte recheada de drogas.  Diante das informações uma guarnição pertencente a PB identificou o veículo e saiu em perseguição do mesmo.  Simultaneamente solicitou o apoio policiais militares do serviço reservado do RN.

Os militares do serviço reservado montou uma campana na RN-117, estrada de acesso a Gov Dix Sept Rosado, e avistou a aproximação do veículo suspeito, que adentrou em uma estrada carroçável. O carro parou em uma casa localizada no residencial Cidade Oeste, que fica as margens da RN-117. Os policiais chegaram e abordaram Ednailton do Rêgo Lopes, 26 anos, que estava descarregando a droga.

Ednailton estava em companhia de uma menor que segundo ele diz ser sua esposa, já a menor informou que eles são apenas namorados. 

Com os dois a polícia localizou um revólver calibre 3847 tabletes de maconha prensada, a qual cada um pode pesar mais de 1kg e a caminhoneta de placas OIJ-7393, de Juazeiro do Norte/CE. O Capitão Douglas, da polícia militar da PB, informou que esse trabalho foi feito com apoio da Polícia Federal, e a droga será também apresentada a PF local.  










Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA

Natal - RN: Major da polícia militar sofre disparos de arma de fogo

Na noite desta terça-feira (27), um oficial da Polícia Militar foi baleado em sua residência, no bairro de Capim Macio, em Natal/RN. O major Eduardo Franco foi atingido nas costas ao ser abordado por supostos assaltantes. A vítima estava no quintal de casa aguando as plantas no jardim quando os criminosos chegaram ao local armados.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o Major Franco teria reagido a ação dos assaltantes e, por isso, os bandidos atiraram. O oficial da Polícia Militar foi levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho.
De acordo com o comandante geral, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o major Franco será transferido para o Hospital da Polícia Militar. O oficial atualmente está lotado na Corregedoria. 

Apesar da principal linha de investigação trabalhar com a hipótese de tentativa de assalto, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte também irá avaliar a possibilidade da vítima ter sido vítima de alguma represália por causa de seu trabalho na Corregedoria da corporação. 
“Até o momento, acreditamos que tenha sido assalto. Mas essa possibilidade [de represália] não pode ser descartada”, revelou o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva
Ainda de acordo com o comandante, o oficial trabalha atualmente na corregedoria da PM. “Pode ser que algum policial militar não tenha gostado do trabalho da corregedoria e procedeu assim. Mas essa é apenas uma possibilidade. Não estou dizendo que foi isso. Até agora, acreditamos que realmente foi uma tentativa de assalto. As características são essas”, colocou.

Do blog com informações do PortalBO e CBHeronides

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mossoró - RN: Corpo em avançado estado de putrefação é encontrado



Na manhã desta terça-feira (27), foi encontrado um corpo em avançado estado de putrefação próximo a comunidade de Jucuri, zona rural de Mossoró/RN. O corpo foi reconhecido como sendo da jovem Dayara Pereira da Silva, 21 anos, que residia no bairro Macarrão. 

A vítima estava desaparecida desde o último sábado (24) de agosto, quando havia saído na companhia do namorado. De acordo com familiares da vítima, o namorado retornou pra casa sem a jovem informando que homens em um veículo teriam seguido o casal e nas proximidades do Assentamento Cabelo de Negro raptaram Dayara

O ITEP fez a remoção do corpo para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento. O caso será investigado pela Drª Cristiane Magalhães da Delegacia de Defesa da Mulher.






Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

João Pessoa - PB: Mulher morre degolada por linha com cerol


Reprodução/Instagram/Emerson Machado
A linha com cerol que degolou a mulher










Na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 17h, uma mulher identificada até o momento apenas como Helena,  morreu degolada por uma linha de uma pipa que continha cerol. A tragédia ocorreu quando a mulher passava de moto sobre a ponte na Ilha do Bispo. Ela seguia de Bayeux (na região metropolitana da Capital) para João Pessoa.

A Polícia ainda não identificou a mulher. Também não recebeu nenhuma informação sobre quem soltava a pipa com cerol na linha. A vítima conduzia a motocicleta com capacete. 
A vítima residia na Rua da Alegria, no Conjunto Várzea Nova, em Santa Rita/PB.
O cerol é uma linha extremamente cortante, que pode trazer riscos (inclusive de morte) para quem aplica e para quem usa a linha com cerol. 
A mulher vinha de capacete
A vítima vinha de capacete

Do blog com informações e fotos do Portalcorreio - Emerson Machado

Teixeira de Freitas - BA: Homem cai dentro de reservatório de óleo diesel e morre

Na manhã desta segunda-feira (26), um homem morreu após cair dentro de um reservatório de óleo diesel de um no Posto, localizado na Av. São Paulo, região central de Teixeira de Freitas/BA.

Segundo informações colhidas pela polícia, o homem ainda não foi identificado e é funcionário da empresa Dantec, de Vitória da Conquista. Ele veio para Teixeira de Freitas fazer um orçamento para a limpeza das bombas de combustíveis.


A Polícia Militar foi acionada e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros. A vítima foi retirada do tanque e encaminhada imediatamente ao HMTF, mas veio a óbito assim que deu entrada no Pronto Socorro do hospital.

Segundo funcionários do referido posto, o homem desceu no tanque para analisar as condições técnicas do reservatório para uma possível manutenção, mas eles não sabem como ele caiu dentro do tanque de óleo diesel. 


Ainda de acordo com a polícia, o homem usava apenas uma máscara protetora, não utilizando qualquer outro EPI (Equipamento de Proteção Individual). O óleo diesel, mistura complexa de centenas de substâncias químicas, possui fração solúvel (FDS) composta por hidrocarbonetos aromáticos (composto químico formado por átomos de hidrogênio e carbono), possuindo também em sua composição, em pequena quantidade, oxigênio, nitrogênio e enxofre.


A vítima ficou exposta diretamente à diversas composições químicas altamente nocivas à saúde, levando-a a uma grave intoxicação, o que resultou na sua morte. 

O corpo será removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado e a Polícia Civil aguarda a identificação da vítima por parte da empresa e/ou familiares. 


Do blog com informações e fotos do Liberdadenews/Edvaldo Alves

Paulista - PB: Homem é assassinado a tiros na zona rural

Vítima: Roberto dos Santos ( foto: São Bento em Foco)

Nesta noite de domingo (25), por volta de 18h30,  um homem foi assassinado a tiros no sítio André, zona rural do município de Paulista/PB.

Segundo informações colhidas pela polícia militar, a vítima foi identificada como Roberto dos Santos, 39 anos, conhecido popularmente como 
"Roberto Careca", residia na Rua Maria do Socorro, no Bairro São Bentinho, em São Bento/PB. A vítima foi abordado por dois elementos em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Roberto foi socorrido para o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia ainda não tem pistas dos responsáveis pelo crime.


Umas das perfurações que atingiu o braço da vítima (Foto: São Bento em Foco)




Do blog com informações do É Sertão e fotos São Bento em foco

Riacho dos Cavalos - PB: Coveiro mata agricultor com várias cutiladas de faca nas costas


Neste domingo (25),  por volta das 15h40, foi registrado um crime de homicídio na Avenida João Suassuna, na cidade de Riacho dos Cavalos/PB. O crime foi registrado em um bar conhecido como "Chicas Bar", próximo ao Ginásio Poliesportivo da cidade.

A vítima foi identificada como Antônio Teodoro Primo, 59 anos, profissão agricultor, casado. A vítima residia na rua Epitácio Maia, na mesma cidade. Já o acusado foi identificado como Joaquim de Lima Araújo, conhecido popularmente como "Tête",  44 anos, profissão coveiro e reside
na rua do Alto Casado, também localizada em Riacho dos Cavalos.

De acordo com Informações colhidas no local do sinistro, a vítima se encontrava bebendo no bar quando o acusado chegou e desferiu várias cutiladas de faca peixeira pelas costas, tendo a vítima indo a óbito ainda no local. O acusado encontra-se foragido.



Do blog com informações e fotos do Riacho Notícias

Mossoró - RN: Jovem de 15 anos é assassinado a tiros

No início da noite desse domingo (26), um crime de homicídio foi registrado na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN. Com este a cidade contabiliza o 122ª morte violenta do ano. A vítima foi um jovem identificado como Jefferson Lucas Fernandesde apenas 15 anos, estudante, residente na rua Raimundo R. Rebouças, no bairro Carnaubal.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local do crime, dois elementos em uma moto HONDA 150cc de cor vermelha se aproximou da vítima que vinha em uma moto TRAXX e efetuaram vários disparos.

A família informou que o adolescente não tinha envolvimento com o crime, portanto acredita que ele pode ter sido morto por engano.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), e as investigações ficarão por conta da delegacia de Plantão. 








Do blog com informações e fotos do PassandonaHora e o camera

Baraúna - RN: Jovem com passagem na polícia é morto a tiros

No início da noite desse domingo (26), por volta das 19h, foi registrado um crime de homicídio na cidade de Baraúna/RN. A vítima foi identificada como José Luciano Sabino Melo, 29 anos, natural de Mossoró/RN. 

A vítima foi assassinada a tiros de pistola em frente a residência de seus pais. O jovem chegava na casa do pai em companhia de uma outra pessoa que também foi baleada, mas felizmente apenas de raspão. 

De acordo com informações colhidas pela PM, dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa efetuou vários disparos. Por pouco a outra pessoa baleada não morreu por engano, haja vista que algumas testemunhas relatarem que os elementos disseram, "não é este, é o outro". 

A vítima já tem passagem pela polícia por assalto.












Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA