terça-feira, 30 de julho de 2013

Natal - RN: Deficiente físico é executado a tiros

Na manhã desta terça-feira (30), por volta das 10h30, um homem deficiente (braço direito amputado) identificado como José Vasconcelos da Silva, 37 anos, conhecido popularmente como "bracinho ou SACI", foi executado a tiros. O crime foi no loteamento Boa Esperança, no bairro Lagoa Azul, na zona Norte de Natal/RN.
De acordo com informações da Polícia Militar, "Bracinho" estava em frente à sua residência quando foi abordado pelo suspeito, que efetuou vários disparos, todos no rosto. Após o crime, o suspeito fugiu a pé.

A PM disse que as pessoas que presenciaram o homicídio reconheceram o criminoso como "Rafaelzinho".

vítima já tinha passagem na polícia por roubo.



Do blog com informações do TribunadoNorte

segunda-feira, 29 de julho de 2013

João Pessoa - PB: Mulher com 10kg de maconha é presa pela PM



UPS Geisel
Lohanna Larissa Damasceno Costa









Na tarde desta segunda-feira (29), uma jovem identificada como Lohanna Larissa Damasceno Costa, 19 anos, foi presa após os PM's flagrar Lohanna saindo de casa com uma bolsa preta e fizeram a intercepção. Na bolsa a jovem portava 2kg de maconha prensada. A jovem reside na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, em João Pessoa/PB.

Ao fazer vistoria na residência da acusada, os policiais encontraram mais 8 quilos de maconha. O restante da droga estava escondido em um fundo falso do sofá. Foi apreendido ainda 160g de crack, além de uma balança de precisão.
De acordo com informações da Polícia Militar, ela já vinha sendo investigada, já era de conhecimento da PM o envolvimento da jovem no tráfico de drogas na comunidade.
Lohanna confessou que a droga era dela, mas não quis revelar onde e com quem comprou o entorpecente. Ela e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) na Central de Polícia. Ela será encaminhada para um presídio feminino. 
Droga apreendida por policiais da UPS Geisel
Droga apreendida por policiais da UPS Geisel 
Créditos: UPS Geisel

Do blog com informações do Portalcorreio

domingo, 28 de julho de 2013

Mossoró - RN: Duas pessoas são gravemente feridas e outra morre após ataque criminoso


No início da noite deste sábado (27), um ataque criminoso deixa um saldo de duas pessoas gravemente feridas e outra morta em uma lanchonete localizada na rua Francisca Vasconcelos, no bairro Santo Antonio, em Mossoró/RN. 

De acordo com informações colhidas no local, as vítimas que estavam em um veículo Fiat Siena de cor prata, foram pegas de surpresa por um grupo de criminosos que chegou em um veículo Fiat Uno de cor branca. 

Os atiradores efetuaram vários disparos, atingindo três dos ocupantes do Siena. A senhora Francilene de França Lopes, 43 anos, foi atingida por três disparos e socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia acredita que ela não era alvo dos criminosos; a outra vítima foi identificada como Francisco Alexandre da Silva Azevedo, 23 anos, conhecido popularmente como "Nego Alexandre", que não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade Hospitalar. A outra vítima que não teve o nome divulgado deu entrada no hospital com ferimentos na cabeça e corre riscos de morte.



Francilene



Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Serra Negra do Norte: Agência dos correios é assaltada pela segunda vez em pouco mais de um mês


Nesta quinta-feira (25), por volta das 16h, foi assaltada pela segunda vez em pouco mais de um mês a Agência dos Correios da cidade de Serra Negra do Norte/RN. As informações sobre os assaltantes ainda são vagas.

De acordo com informações, a ação dos criminosos foi facilitada devido a viatura do policiamento estar quebrada a cerca de uma semana.


Essa é a segunda vez em pouco mais de um mês que a Agência dos Correios da cidade é assaltada. No assalto anterior, ocorrido no dia (18/06/2013), dois homens armados chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro do cofre. Após o assalto, os criminosos fugiram com destino ao Estado da Paraíba, abandonando a moto utilizada no crime no trevo que dá acesso a de Patos/PB.

Sousa - PB: Prima tenta matar outra com golpes de tesoura porque não gostou de comentários postado no facebook

No final da manhã desta sexta-feira (26), foi registrado uma tentativa de homicídio no Conjunto Frei Damião, em Sousa/PB.

Uma jovem identificada como Damiana Garrido Ferreira, 22 anos, desferiu vários golpes de tesoura em sua própria prima, uma adolescente de iniciais J.Y.F., de 16 anos. O crime foi dentro da residência da vítima. O SAMU foi acionado e atendeu a menor ainda na própria residência, em seguida socorreu a vítima para o hospital regional da cidade.

De acordo com informações colhidas no local, o motivo da tentativa de homicídio ocorreu após a adolescente J.Y.F. ter postar no seu Facebook comentários que desagradaram Damiana, no qual esta saiu pra tomar satisfação.

pós o delito Damiana fugiu do local.









Do blog com informações e fotos do folhadosertao

São João do Jaguaribe - CE: Criminosos fuzilam destacamento da polícia e explodem agência bancária



No início da madrugada desta sexta-feira (26), por volta de 00h30, criminosos fortemente armados fuzilaram a viatura e a sede do Destacamento Policial enquanto uma outra parte do grupo estourava um Caixa Eletrônico do Banco do Bradesco na cidade de São João do Jaguaribe/CE. Informações dão conta que os bandidos utilizaram 01 carro de cor escura e duas motos de características não anotadas.

Policiais das cidades circunvizinhas foram acionadas, durante às diligências à procura do bando foi encontrado um veículo Fiat Palio, supostamente utilizado na ação criminosa, que ainda estava em chamas, nas proximidades da Localidade de Melões, estrada carroçável que liga São João do Jaguaribe à cidade de Morada Nova.

No local do confronto, na frente do Destacamento da Policia Militar foram encontradas 11 cápsulas de fúzil calibre 7,62mm, 23 cápsulas calibre .40, 11 cápsulas de escopeta calibre 12, 06 cápsulas calibre 38, 19 cápsulas calibre 9mm e 01 cápsula calibre .45. Todas deflagradas.(foto-Tom Gurgel)



Já na Agência foi encontrada uma bomba de fabricação caseira intacta. O valor roubado não foi divulgado pela gerência bancária. Enquanto isso a polícia continua em diligências na região à procura do bando.




Do blog com informações e fotos do TV JAGUAR e ALTO SANTO É NOTÍCIA.

Mossoró - RN: Homem ainda não identificado foi morto com vários tiros


Na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 01h50, um crime de homicídio foi registrado no cruzamento das ruas Manoel Benício com Afonso Pena, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A Vítima que até o momento não foi identificado foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38. 

De acordo com informações de populares, foram ouvidos alguns disparos e a vizinhança temendo acionaram a PM através do 190. Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima caída já sem vida. 

O delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz esteve no local, mas não colheu muitas informações a cerca do crime, haja visto que a execução se deu em um local deserto e escuro. 

O Corpo da Vítima foi removido para o ITEP que aguardará o comparecimento de familiares para a liberação do mesmo após os procedimentos de necropsia. 





Do blog com informações do Passandonahora - Foto Alcivan Vilar

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Angicos - RN: Agência dos correios é assaltada


Nesta quinta-feira (25), por volta das 12h,  foi assaltada mais uma vez a Agência dos Correios da cidade de Angicos/RN.  De acordo com funcionários, dois homens entraram por volta das 11h40 e ficaram na fila normalmente, como se fossem usuários normais. No momento em que a agência se preparava pra fecha, por volta das 12h, os dois criminosos anunciaram o assalto. Os assaltantes trancaram funcionários e clientes dentro da sala do cofre.

Os bandidos sabiam de tudo em detalhes. A hora da abertura automática do cofre, como agir, e outros detalhes que a polícia militar ainda está averiguando. Informações apontam para um assalto planejado, pois as vítimas disseram que os dois meliantes estavam fazendo comunicação através de rádios wal-talk, provavelmente com outros assaltantes que estariam dando suporte do lado externo da agência.


Um dos funcionários quase foi morto quando não deu informações exatas sobre onde estaria parte do dinheiro. Ele chegou a ter a arma apontada para a cabeça, com o meliante dizendo que ia matá-lo. Outro assaltante convenceu que não fizesse aquilo.

A ação durou até as 12h30. De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia militar, os dois homens saíram normalmente pela porta da frente da agência. Um deles vestia farda igual a dos funcionários dos Correios.

A polícia acredita que os assaltantes aproveitaram que por volta das 12h a viatura da polícia militar se deslocou para a cidade de Assú/RN, onde os PM's de plantão fazem refeições.


Do blog com informações do blog carloscosta

Currais Novos - RN: Jovem deficiente físico envolvido com tráfico de drogas foi assassinado a tiros

Do blog com informações e Foto do Jotadantas


















Nesta quarta-feira (24), por volta das 16h, ocorreu um crime de homicídio na Avenida Teotônio Freire, em Currais Novos/RN. A vítima foi um jovem identificado como FRANCISCO EDSON BORIS DA SILVA, conhecido popularmente como "EDINHO OU ALEIJADO", 20 ANOS, que residia na Rua Manoel Patrício, Nº 89. A vítima era deficiente físico, e no momento do crime estava pilotando sua moto Pop de cor preta e placa MYZ- 5835.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens em uma moto vermelha se aproximaram e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, Edinho já havia sido preso por tráfico de drogas, além de envolver-se em brigas com pessoas ligadas ao crime de vários bairros da cidade.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mossoró - RN: Jovem é executado com três tiros na cabeça

Foto/Reprodução Facebook - O câmera
Nesta terça-feira (23), por volta de 19h, foi registrado mais um crime de homicídio em Mossoró/RN. A vítima que foi executada com três disparos de arma de fogo na cabeça foi identificado como Luan Rodrigues de Oliveira, 20 anos, conhecido popularmente como “Luan Galego”, que residia na rua Luiz Gonzaga, no bairro 12 anos.

O jovem assistia a um jogo de futebol de salão na praça dos esportes, na avenida Rio Branco, no Bairro Boa vista quando foi surpreendida e morta. O jovem chegou a ser socorrido para o HRTM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia.

Colegas de Luan dão as mãos, e rezando
 pela recuperação dele no HRTM

Segundo informações colhidas no local, dois indivíduos pararam uma moto titan de cor escura nas proximidades da praça, um deles foi até o local onde a vitima estava sentada e efetuou os três disparos. 

Uma hora após os disparos, por volta de 20h, os elementos que efetuaram os disparos souberam que “Luan Galego” ainda estava vivo e foram até o hospital "terminar o serviço". Amigos de “Luan Galego” que faziam uma corrente de oração na frente do pronto socorro reconheceram os criminosos e iniciou-se uma perseguição. Na correria um dos acusados foi alvejado com um disparo de arma de fogo, enquanto o outro perdeu o controle e caiu da moto. Os dois acusados só não foram mortos, por causa da intervenção de uma viatura da PM que passava pelo local e socorreu os feridos.

A polícia acredita que a motivação do crime pode ser confrontos entre "torcidas organizadas".




Do blog com informações e fotos do passandonahora

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mossoró - RN: Jovem envolvido em vários crimes é executado a tiros




Na tarde desta terça-feira (23), foi registrado um crime de homicídio na rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN. A vítima foi identificada como Lucas Barbosa, 15 anos, conhecido popularmente como "Chixico". A vítima foi assassinada por cerca de dois disparo de pistola calibre 380, sendo os disparos nas costa e face. 

De acordo com as informações colhidas no local, "Chixico" foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. A vítima tentou escapar correndo para dentro de casa, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos. 

Ainda de acordo com as informações. uma criança foi alvejada por uma bala perdida na região glútea e socorrida por populares para UPA, e enseguida transferida pelo SAMU para o HRTM. A criança não corre risco de morte. 

De acordo com informações da polícia, dias antes "Chixico" teria se apresentado na DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), e confessado a participação em pelo menos dois crimes de homicídios em Mossoró. Ele também é suspeito de participação em diversos assaltos. A motivação do crime pode ter sido acerto de contas ou vingança.





Do blog com informações e fotos de O Câmera

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Grossos - RN: Senhor com uma vasta ficha criminal é assassinado a tiros

Na noite deste domingo (21), por volta das 19h30, um homem identificado como João Oliveira de Lima, 64 anos, conhecido popularmente como "Sambudo", foi assassinado a tiros na cidade de Grossos/RN. De acordo com informações de populares, dois elementos em uma motocicleta adentraram no quarto da vítima e efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo, todos no peito esquerdo da vítima. 

A vitima era acusado por várias lesões corporais e respondia também por três crimes de homicídios, todos nas cidades de Grossos e Areia Branca. A polícia acredita que vingança pode ter sido a causa de sua morte.






Do blog com informações do Passandonahora e Fotos: diario de Grossos

domingo, 21 de julho de 2013

Martins - RN: Julgamento do soldado acusado de executar casal foi confirmado para o mês de agosto




O julgamento do Soldado Haroldo que frequentemente vem sendo adiado devido estrategia da defesa foi marcado e confirmado mais uma vez. O júri realmente será no dia 14 de agosto deste ano. A última vez que foi adiado o Advogado de defesa do Soldado Haroldo alegou estar doente e não compareceu a sala do Júri na Câmara municipal da cidade de Martins/RN. Logo após dar ciência ao público sobre o adiamento do julgamento, o Juiz da Comarca de Martins, Dr. Jessé Alexandria,  aprazou a nova data para o dia 14 de agosto 2013. 


Dayff e Sanelle - Foto: Soarayavieira


RELEMBRE O DUPLO HOMICÍDIO EM MARTINS/RN

O Soldado Haroldo foi preso em dezembro de 2008 acusado do duplo homicídio na Serra de Martins, onde foram brutalmente mortos a tiros de pistola calibre .40 um casal de namorados identificados como Dayff Kennedy, 22 anos, e Sanelle Lauane, 17 anos. O crime chocou e revoltou a população do Oeste do RN. 

Já na na noite do dia 21/04/2011, o mesmo Policial Militar que deveria estar preso no 2º BPM (em Mossoró/RN), acusado de ter assassinado o casal de namorados se envolveu em uma confusão que acabou em tiros na comunidade Bom Jesus, na cidade de Campo Grande, médio oeste do Estado.

O Soldado estava em seu carro e se dirigiu à comunidade quando em determinado momento se desentendeu com seus ex-cunhados e passou a atirar contra os mesmos. As vítimas conseguiram correr e se livrar da morte, então o PM passou a atirar no veículo do ex-sogro.

O GTO de Assú que se encontrava em Campo Grande/RN foi acionado e efetuou a prisão de Haroldo, que foi encontrado com uma pistola calibre 9mm e várias munições. A guarnição encaminhou ele a Delegacia Regional de Mossoró, onde ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito.

O Delegado aguardou as vítimas para autuá-lo por tentativa de homicídio mas as vítimas temendo por sua vida não compareceu a Delegacia. 

Na época o Comando do 2º BPM de Mossoró ficou responsável em fazer o procedimento militar pra saber o motivo do preso de justiça estar em liberdade.

Patu - RN: Três detentos fogem do CDP

Fotos: Arquivo CDP

                                 Alan Douglas Diniz Pinto 

Na manhã do sábado (20), por volta das 04h, três detentos fugiram do CDP(Centro de Detenção Provisória) de Patu/RN. Os detentos serraram a grade da cela onde se encontravam e em seguida arrombaram dois portões e fugiram.

Os fugitivos foram identificados como ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO, natural de Patu. cumpria pena pela prática de assaltos; ALÍPIO JOSÉ DA SILVA, natural de Areia Branca/RN, preso pela prática de furto; ANTONIO EDIGLEISON DE SOUZA, natural de Maracanaú/CE, cumpria pena pela prática de um homicídio e uma tentativa de homicídio em Messias Targino/RN.


 Alípio José da Silva

Antonio Edigleison de Souza






Do blog com informações e Fotos do PatuNews

Caicó - RN: Homem é morto com um disparo de arma de fogo no mercado público

Na manhã desde domingo (21), por volta das 10h, um homem identificado como JOSÉ LEANDRO ALEXANDRE, foi morto com um tiro de arma de fogo nas proximidades do mercado público da cidade de Caicó/RN. A vítima trabalhava no matadouro público. 

Segundo informações colhidas pela polícia, o acusado de ter praticado este homicídio é um policial militar da reserva(aposentado), identificado apenas como "CABO PEREIRA". Inclusive este já trabalhou dando segurança aos açougueiros e pessoas que frequentam o local onde ocorreu o crime.

O delegado de polícia civil Luiz Antônio, informou que vai esperar o resultado pericial para saber qual a arma utilizada no crime, já que um tiro apenas pode ter sido o suficiente para ceifar a vida de José Leandro.







Do blog com informações e fotos do JairSampaio