sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mossoró - RN: Mãe encontra corpo de filho desaparecido na margem de um rio


Nesta sexta-feira (28), por volta das 14h20, foi encontrado um corpo nas margens de um rio, localizado na Rua Francisca de França do Nascimento, no grande Alto de São Manoel, em Mossoró/RN.

De acordo com informações do ITEP, a vítima possivelmente morreu por afogamento. A vítima foi identificada como Rummeningue Idalino da Silva, 26 anos, que era residente na Rua Marinha do Vale, na Ilha de Santa Luzia. De acordo com a mãe do jovem, ele tomava medicamentos controlados e teria desaparecido de casa. A propria mão que encontrou o corpo do filho as margens do rio.

Rummeningue Idalino da Silva





DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO PASSANDO NA HORA

João Pessoa - PB: Dupla tenta assaltar casal de namorados e levam a pior; uma das vítimas reage e mata um dos criminosos com tiros de pistola

                                                                    Assaltante que foi morto     
                                             Arma encontrada com o assaltante que foi morto


Na madrugada desta sexta-feira (28), por volta da meia noite, uma dupla de assaltantes tentou assaltar um casal que se encontrava na praia de Cabo Branco, região nobre de João Pessoa e acabaram levando a pior. De acordo com relatos de testemunhas, o casal estava namorando nas areias da praia quando a dupla se aproximou e anunciou o assalto. Até aqui uma história comum, só que os bandidos não esperavam que uma das vítimas estivesse armada de pistola e reagindo ao assalto. Na reação a vítima acabou matando um dos assaltantes. 
De acordo com a polícia, a dupla estava com uma arma conhecida como garrucha (arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver). Durante a ação, um dos assaltantes distraído não percebeu que uma das vítimas havia sacado uma pistola calibre 40. Na ocasião foram disparados seis tiros, mas apenas um atingiu um dos acusados. O tiro acertou a axila esquerda e transfixou até o coração. Um dos ladrões morreu no local e o outro conseguiu fugir.

Do blog com informações do Portalcorreio

PARAÍBA: Vídeo mostra apreensão de drogas na casa de acusado de crime de homicídio em Marizópolis

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (26), pelo Grupo Tático Especial(GTE) da polícia civil da cidade de Sousa, prendeu Francisco de Assis Sousa, conhecido popularmente como “Gordinho”, 36 anos, acusado de ter assassinado no último dia (22), com vários tiros o jovem identificado como Flávio Jonas da Silva, entre a cidade de Marizópolis e São Gonçalo. 

A prisão aconteceu em uma residência na Vila Nova, em Marizópolis. O acusado confessou a autoria do delito e revelou que o assassinou porque a vítima tinha ameaçado sua esposa de morte.


Na residência de "Gordinho" foi encontrado uma porção de maconha enterrada no quintal.

Veja o Video:


Do blog com informações do Sertão Informado

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PATOS - PB: POLÍCIA PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME DO GÊMEO DA RUA DA BAIXA


Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Patos através de uma minuciosa investigação depois de um telefonema anônimo, juntamente com a Policia Militar prendeu José Afonso dos Santos Filho, 26 anos, conhecido popularmente como "Zé Filho"acusado da morte do "gêmeo da Rua da Baixa" o Egilmário da Silva Acióli. Ele foi preso na localidade conhecida por "beco do funil", na travessa Tabelião Manoel Fernandes, no bairro da Vitória, em Patos/PB.

Egilmário foi morto a tiros no último dia 22 deste mês na travessa Bio da Coroa, bairro Santo Antônio, por volta das 15h, por 4 (quatro) elementos que estariam em duas motos.


Leia mais: Patos - PB: Um dos gêmeos da rua da baixa acaba de ser assassinado

De acordo com a polícia, Danilo Orengo é acusado e também o principal suspeito da tentativa de homicídio ocorrido contra a mesma vítima há aproximadamente 15 (quinze) dias. O próprio Egilmário havia dito em depoimento que a tentativa de homicídio contra a sua pessoa foi praticado por Danilo Orengo.


Além de 
Danilo Orengo, a polícia confirmou a participação de mais três suspeitos no crime do gêmeo, porém sem adiantar nomes para não atrapalhara as investigações.



Do blog com informações e fotos do PortalPatos

Mossoró - RN: Jovem é assassinado com nove tiros de pistola


Na noite desta quarta-feira(26), por volta das 20h50, foi registrado mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró/RN.
A vítima foi identificada como Leandro Avelino da Silva, 29 anos, que residia na Rua Arthur Bernardes, bairro Barrocas. Ele estava em um bar na Rua Herculano Couto, no mesmo bairro que residia quando dois criminosos em uma motocicleta efetuaram cerca de dez disparos de arma de fogo.
Segundo informações do pai da vítima, ela tem passagem pela polícia.
Leandro  foi atingido por nove disparos de pistola calibre 380, e teve morte ainda no local.
Com este, já são registrados 141 crimes de homicídio em Mossoró.





DO BLOG COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO BLOG PASSANDO NA HORA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Patos - PB: Homem visivelmente embriagado provoca acidente na ponte Figueiredo






Na noite desta terça-feira(25), por volta das 20h30, um homem identificado como Luiz Minervino Farias Neto(idade não informada), foi detido por Policiais Militares após provocar um acidente que por pouco não causou uma verdadeira tragédia na Ponte Figueiredo(Ponte do Jatobá). O motorista estava visivelmente embriagado.Luiz Minervino bateu violentamente na varanda da ponte com um carro modelo Ranger de cor cinza e placas JOB 5129 - Brasília-DF.

De acordo com os policiais que chegaram minutos após o acidente, o rapaz só foi detido, depois que saiu de dentro do veículo e em meio aos curiosos, tirou o órgão genital fora das calças e começou a urinar.

Ele disse que é natural de Passagem e o carro pertence a um irmão. Além do crime por dirigir embriagado, o acusado responderá também por direção perigosa e conduzir veículo automotor sem a Carteira Nacional de habilitação (CNH).

Os Bombeiros foram chamados para resgatar o veículo, cuja possibilidade do mesmo cair da Ponte. Por muita sorte ninguém ficou ferido.

Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Mossoró - RN: Ex-presidiário é perseguido e assassinado a tiros


Foto: Aline

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró, foi na manhã desta quarta-feira(26), por volta das 8h, na rua Arthur Bernardes, Bairro Barrocas. A vítima foi identificada como Cícero Ferreira de Oliveira, 31 anos, que residia na Rua Raimundo Andrade Figueiredo, no mesmo bairro onde foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola cal. 380. 

De acordo com a PM, a vítima já tinha passagem pela polícia, inclusive já cumpriu pena na PAMN(Penitenciária Agrícola Mário Negócio). Cícero Ferreira Seguia de bicicleta quando homens ainda não identificados o seguiram e efetuaram vários disparos contra o mesmo. 


Do blog com informações do PassandonaHora

Mossoró - RN: Dupla é perseguida e sofre vários disparos após praticarem assalto; um dos assaltantes morre no local


Nesta tarde de terça-feira(25), por volta das 16h30, foi registrado um crime de homicídio na Rua 6 de Janeiro, próximo a Rafitex, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.

De acordo com a polícia, dois indivíduos em uma Bis de cor vermelha, placa MYS-8159 teriam praticado um assalto com uma arma de brinquedo, onde levaram de uma mulher uma bolsa com vários objetos. Na fuga, a dupla foi perseguida por pessoas que estavam em um carro não identificado que presenciaram o assalto e efetuaram os disparos contra a dupla de assaltantes. 

A dupla de assaltantes foi identificado como Antônio Alves Duarte Filho, 27 anos, conhecido popularmente como "Preto", que residia na Rua Assis Silva, bairro Santo Antonio, e é acusado de vários assaltos, ele sofreu quatro disparos nas costas e morreu no local; o outro foi identificado apenas como Weberton, 21 anos, conhecido popularmente como "Tom". Ele foi encaminhado por populares para a Undidade de Pronto Atendimento e em seguida transferido para o HRTM com um disparo de raspão no braço.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a moto usada pela dupla havia sido roubada horas antes do crime.


Antônio Alves Duarte Filho"Preto" 
"Preto"






Weberton - "Tom"




Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Patos - PB: Ex-presidiário é assassinado no momento que festejava Natal com familiares e amigos





Um crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 00h15, na Rua Juca Fiscal, no bairro do Juá Doce, em Patos/PB. A vítima foi um ex-presidiário identificado como Raimundo Aniceto de Santana, conhecido popularmente como "Nonato Carvão", que foi assassinado no momento que festejava o Natal com amigos e familiares.

De acordo com informações de testemunhas repassadas a PM, o crime teria sido praticado por dois homens não identificados. Os criminosos teriam passado momentos antes numa moto com características não anotadas e observado a vítima, então retornaram e efetuaram vários disparos contra "Nonato Carvão", atingindo também a perna de sua namorada, que foi socorrida por uma equipe do SAMU para o hospital regional da cidade em estado regular.

De acordo com informações de um sobrinho da vítima, identificado como Juscelino Santana da Silva, "Nonato Carvão" cumpriu 16 (dezesseis) anos de cadeia condenado por um crime de homicídio práticado na cidade de Campina Grande/PB, e que há pouco tempo teria deixado a prisão.

A polícia não descarta a informação de que o crime teria algum tipo de ligação com o crime praticado em Campina Grande, porém as investigações apontam que a vítima também tinha inimigos na cidade de Patos. 

Do blog com informações e fotos do Portalpatos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Patos - PB: Menores tentam matar irmão gêmeo de Egilmário, assassinado neste sábado com vários tiros a queima roupa



Neste domingo (23), por pouco o outro irmão gêmeo de Egilmário da Silva Acióli, morto sábado (22) na travessa Bio da Coroa, no bairro Santo Antônio, não foi assassinado. Quatro jovens tentaram sem êxito eliminar a vítima atirando contra ela.

Conforme informações da polícia dois adolescentes foram apreendidos com a suposta arma que seria usada para praticar o crime. Eles foram detidos na Rua do Prado, nas imediações da caixa d'água, com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

As diligências foram iniciadas assim que a polícia soube da tentativa. Uma viatura comandada pelo sargento Lustosa conseguiu localizar, dois dos quatro adolescentes e apreender a arma. Há registro de roubo ou furto da arma perante o INFOSEG.

O irmão de Egilmário esteve na delegacia em companhia do tenente CPU Cascudo e sobre proteção policial para prestar depoimento ao delegado plantonista e disse que só escapou da morte por que na "hora em que eles tentaram me matar, sem saber de nada, minha 'vó' passou na minha frente", contou.

Disse ainda que os suspeitos fizeram a volta no quarteirão e tentaram mais uma vez lhe matar, porém como ele percebeu, se refugiou dentro de casa. Uma pessoa passou a seguir o quarteto e um deles teria efetuado disparos contra o rapaz, mas o revólver acabou "pinando".

O sepultamento de Egilmário aconteceu na tarde deste domingo e a família tá muito abalada com a situação. Assim que voltou do enterro, o segundo gêmeo recebeu o atentado que aconteceu por volta das 18h:15m aproximadamente.


*Fonte: Portalpatos

Patos - PB: Jovem é assassinado a tiros nesta véspera de natal



Nesta madrugada de segunda-feira (24), foi registrado mais um crime de homicídio na cidade de Patos/PB. O crime foi na travessa Tabelião Manoel Fernandes, no "beral"

A vítima foi identificada como Júlio Marcos Ferreira de Vasconcelos, 18 anos, conhecido popularmente como "bobô", que foi executado com aproximadamente 6 (seis) tiros de revólver calibre 38.

A vítima foi encontrada morta em cima de um coxão. A polícia acredita que ele foi morto no momento que se encontrava dormindo.

Da residência nada foi levado e nenhuma das portas foi arrombada, o que consequentemente dar a entender que ele estava em companhia de uma, ou mais pessoas.

Bobô já tinha diversas passagens pela polícia que acredita numa suspeita de represália ainda relacionada a morte de um dos gêmeos da Rua da Baixa, visto que há alguns dias ele foi preso com uma espingarda calibre 12 e teria dito a polícia que seria para matá-los.

Do blog com informações e fotos do Portalpatos

sábado, 22 de dezembro de 2012

PATOS - PB: Um dos gêmeos da rua da baixa acaba de ser assassinado a tiros

Exclusivo!



Nesta tarde de sábado(22), por volta das 15h, ocorreu um crime de homicídio na Rua Biu da Côroa, no Bairro Santo Antônio, em Patos/PB. A vítima é um dos conhecidos 'Gêmeos da Rua da baixa', o jovem identificado como Egilmário da Silva Acióli, 15 anos, morto com seis disparos de Pistola calibre .40 a queima roupa. A vítima é bastante conhecida no meio policial.

De acordo com informações de testemunhas repassadas a PM, Egilmário estava na companhia de sua namorada, que por pouco ela também não foi atingida pelos disparos. Os acusados eram quatro elementos em duas moto, sendo uma Fan de cor vermelha e uma Biz preta.


A cerca de 30 dias um dos gêmeos foi vítima de uma tentativa de homicídio no Bairro Jatobá, mas escapou mesmo sofrendo dois disparos.


LEIA:Jovem bastante conhecido no meio policial sofre tentativa de homicídio


Fotos:PortalPatos

Martins - RN: Policial militar acusado de duplo homicídio tem júri popular confirmado pra o dia 29 de Janeiro de 2013


O Policial militar identificado como Haroldo Oliveira da Silva, acusado de ter praticado um duplo homicídio na cidade de Martins, teve seu júri popular marcado pra o dia 29 de janeiro de 2013. Essa é a segunda vez, já que na primeira vez foi adiada por pedido da defesa do policial. O júri vai ser em Martins/RN.

O policial encontra-se cumprindo prisão semi-aberta na capital do Estado.
O Soldado Haroldo foi preso em dezembro de 2008 acusado do duplo homicídio na Serra de Martins, onde foram brutalmente assassinados um casal de namorados identificados como Dayff Kennedy, 22 anos, e Sanelle Lauane, 17 anos. O crime chocou e revoltou a população.

Apodi/RN: Ciclista é atropelado violentamente e teve várias partes do corpo decepadas

Atenção! Imagens Fortes!

Na manhã deste sábado(22), por volta das 5h da manhã, na BR405, foi registrado um grave acidente de trânsito com vítima fatal na cidade de Apodi/RN. Um homem de aparentemente 40 ou 50 anos, ainda não identificado que trafegava em uma bicicleta foi colhido violentamente por um carro que ainda não foi identificado. 

Até o momento nenhuma informação é precisa e não existe nenhum dado concreto sobre o acidente. No local, era perceptível a violência da colisão, já que a vítima teve várias partes do corpo decepadas com o impacto. 

Através de materiais colhidos no local e de evidencias, é possível deduzir que o carro que colidiu com o ciclista era um carro de passeio de cor branca da montadora "Ford". O veículo trafegava no sentido Pau dos Ferros - Apodi, enquanto o senhor que estava em sua bicicleta vinha no sentido contrário. 

Devido a distância entre o corpo e a bicicleta é possível dizer que o carro vinha em alta velocidade.







Do blog com informações e fotos do Plantão Apodi

Pilar - PB: Polícia apreende 52 tabletes de maconha enterrados


Na tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Civil apreendeu na cidade de Pilar, na Zona da Mata paraibana, 52 kg de maconha prensada, que se encontrava enterrada em uma casa. A apreensão do entorpecente ocorreu no Bairro Novo, durante a operação denominada ‘Apocalipse’.
De acordo com o delegado da cidade de Conde, Aldoville Grisi, as investigações iniciaram há três meses no Conde, Litoral Sul do Estado, quando agentes da Polícia Civil receberam informações sobre um grande carregamento da droga vindo de outro estado. “Fizemos o levantamento através do Serviço de Inteligência da Polícia Civil e conseguimos identificar o entorpecente enterrado dentro de uma casa em Pilar, onde funcionava como centro de distribuição da droga”.

Ainda de acordo com o delegado, a droga abasteceria as bocas de fumo na região metropolitana de João Pessoa durante as festividades de fim de ano. “Todo o entorpecente seria distribuído nas cidades que compõem a Grande João Pessoa, para ser vendido no Natal e Ano Novo. Essa droga faz parte do tráfico interestadual”.
A droga pertence a José Ricardo Rodrigues Barreto, 47 anos, conhecido popularmente como ‘Velho, Coroa ou Galego’, considerado pela Polícia Civil como ‘grande fornecedor de droga na Paraíba’. Os tabletes de maconha estavam em um imóvel pertencente a José Ricardo que, segundo o delegado, era a central de abastecimento de droga no Estado.
"A cidade de Pilar foi escolhida pelo tráfico devido sua posição geográfica. Pilar faz fronteira com o Estado de Pernambuco, considerado um grande fornecedor de drogas", comentou o delegado.
Durante a operação foram presos, Carlos Alberto do Egito Costa, 32 anos, considerado o ‘aviãozinho’ do tráfico, Daniel Fernando da Silva, 29 anos, e Marcos Antonio Martins da Silva, 37 anos, apontados pela Polícia Civil como compradores e distribuidores da droga na Paraíba.
Na residência ainda foram encontrados, nove celulares, R$ 3.171 , um facão, um carro e uma moto. Os quatros serão indiciados por tráfico de drogas. A operação foi comandada pelos delegados Aldroville Grisi e Hugo Barreto (delegado regional de Itabaiana).

*Do blog com informações do Portalcorreio

João Pessoa - PB: Policial federal é preso em escola por suspeita de homofobia e agressão a funcionários

De acordo com informações da subtenente Lívia, comandante da Patrulha Escolar do 5º Batalhão, o policial estava com sintomas de embriaguez e armado.

O policial federal identificado como Antônio Peris Aguiar, foi preso na tarde desta sexta-feira (21), após agredir verbalmente diretor e um professor de um escola do Bairro do Geisel, em João Pessoa, que são homossexuais.

De acordo com informações da subtenente Lívia, comandante da Patrulha Escolar do 5º Batalhão, o policial estava com sintomas de embriaguez e armado. Ele estava ameaçando o gestor da escola porque a esposa dele, Maria José Barbosa, não tinha conseguido aprovação. 

"A aluna não tinha conseguido êxito nas provas e não conseguiu passar de ano, por isso ele veio até a escola tomar satisfação e começou a dizer palavras de baixo calão e agredir verbalmente o diretor, um professor e os demais funcionários", informou a policial.


Os dois foram encaminhados para a 4ª Delegacia Distrital, no Geisel, para prestar depoimento. "A resposta foi rápida. Fomos chamados e constatamos os crimes e encaminhamos os dois para que o delegado tome as providências".



*Fonte: Portalcorreio

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Afonso Bezerra - RN: Grave acidente entre caminhão e moto deixa duas vítimas fatais


ATENÇÃO! IMAGENS MUITO FORTE!
Na tarde deste sexta-feira(21), na RN-118, foi registrado um grave acidente na comunidade de canto grande, pertencente ao município de Afonso Bezerra/RN. Uma moto tipo pop de placa MYO-7372, Natal-RN, chocou-se com um caminhão tanque de placas MZF-7846, Pau dos Ferros/RN. As duas pessoas que vinham na moto morreram ainda no local. O motorista do caminhão evadiu-se após o acidente.

De acordo com Informações colhidas pela polícia militar, as vítimas foram identificadas como Jorge Carlos da Fonseca, natural de Macau/RN, residindo em Arapuá; e outro apenas identificado como Clenío( sobrinho de Damião cambista), morando também em Arapuá. 











Do blog com informações  de Renilson Frutuoso via PassandonaHora