quinta-feira, 26 de abril de 2012

Patos - PB: Albergado é morto com vários tiros na porta de casa



                                                                                    
Nesta manhã de quinta-feira (26), por volta das 06h, um albergado identificado como José Ailton dos Santos, 44 anos, foi morto com vários tiros na porta de casa, o mesmo tinha acabado de retornar do presídio. O crime ocorreu na cidade de Patos, no Sertão Paraibano.
 
De acordo com informações da polícia, a vítima respondia por homicídio e tinha envolvimento com o tráfigo de drogas na cidade.  

Até o momento a polícia não tem pistas do(s) autor(es) do crime.
 

Fotos: PortalPatos

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Patos - PB: 18º crime de homicídio registrado em 2012

                                                      Acusado (Foto: PortalPatos)
                                                                        
                                                                              

Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10h30,  foi morto a tiros um homem identificado como Adilson Rodrigues de Almeida, 43 anos, que residia na Rua Janúncio Nóbrega, Bairro Frei Damião, em Patos, no Sertão paraibano.

De acordo com informações da polícia, Adailson bebia juntamente com uma segunda pessoa identificada como Marcos Aurélio de Sousa Pinto, conhecido popularmente como "Pingo", que horas depois foi preso em um bar conhecido como "bar do Dagmar".

Segundo informações de testemunhas repasssadas a polícia, foram 06 (seis) tiros disparados, provavelmente de revólver calibre 38, e todos na cabeça da vítima.

De posse das informações de testemunhas e da própria família da vítima, policiais militares entraram em diligências e conseguiram localizar e prender o acusado.

A polícia confirma que há uma segunda pessoa envolvida no crime, porém não adiantou mais detalhes para não atrapalhar as investigações. A polícia continua arrolando testemunhas e já ouviu boa parte de testemunhas e familiares da vítima.


Do blog com informações e fotos do Portalpatos

Itabaiana - PB: Homem é morto com vários tiros de pistola 380

Homem morto a tiros
Vítima ( foto:Notícia PB)

















Nesta quarta-feira (25), um homem identificado como Marcos Barbosa Ramos, 38 anos, conhecido popularmente como ‘Negão’, foi morto a tiros momento que trafegava às margens da BR-235, no Km 58, localizada no município de Itabaiana, Agreste paraibano.

A vítima foi alvejada por tiros de pistola calibre 380 na cabeça, costas e braço.

De acordo com informações de familiares, a vítima tinha envolvimento com drogas
 
Do blog com informações e foto do NotíciaPB

João Pessoa - PB: Jovem sofre três tiros momento que caminhava no centro da cidade

Na noite desta terça-feira (24), por volta das 21 hs, um jovem identificado como David Silva Nascimento, 19 anos, foi alvejado com três tiros de revólver em João Pessoa/PB.
Vítima de tiros
Vítima (Foto: Emerson Machado)































A vítima estava caminhando na Rua das Trincheiras, no Centro da Cidade, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados que estavam também a pé e deram três tiros.

David foi atingido no braço, na perna e nas costas, e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. 

A vítima não corre risco de morte. 


Do blog com Portalcorreio

Baraúna - RN: Homem é executado com vários tiros na cabeça



 
Na tarde de terça feira (24), um homem identificado como João Marcos Barbosa, 34 anos, e natural de Itaiçaba/CE, foi morto com vários tiros de arma de fogo na cabeça. O crime foi numa estrada carroçavel nas proximidades do Sítio Três Varedas, zona  rural do município de Baraúna/RN.

Uma mulher que viaja na garupa da vítima numa motocicleta YBR de placa J U F - 5855 Itaiçaba/CE, informou a polícia que dois elementos também de motocicleta interceptaram o casal. Os criminosos mandaram João Marcos tirar o capacete e efetuaram três disparos de arma de fogo. 
 
O crime ainda é um mistério para a polícia.


Do blog com informações e fotos do Nas Garras da Policia

Mossoró - RN: Dois homens numa moto atiram contra dois jovens; um dos jovens morreu

Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h40 foi registrado um crime de homicídio na Av. Rio Mossoró, por trás da Igreja do Alto de São Manoel.
 
Duas vítimas foram atingidas pelos disparos, sendo que o jovem identificado como Edson Fernandes Rodrigues, conhecido popularmente como "GARAPA", de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Edson residia na Rua Cícero Luiz de França, no Alto de São Manoel,  e trabalhava em um posto de lavagem no bairro Sumaré. 
A outra vítima foi um menor de apenas 16 anos, que seguia na garupa da moto da vítima fatal.  Ele foi alvejado por dois disparos nas costas e foi socorrido pelo SAMU para o HRTM.
De acordo com informações repassadas a polícia, dois homens usando de fardamento de uma empresa,  numa moto YBR de cor escura efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo as vítimas.
A mãe de Edson Fernandes teve que ser contida pelos homens do Resgate do Corpo de Bombeiros após passar mal.
Segundo o padrasto de Edson, ele não tinha envolvimento com nada ilícito e não soube informar os motivos do crime. Já à polícia acredita que o alvo era mesmo Edson, já que o outro ficou ferido no chão e os criminosos não o executaram.
Com este crime mossoró chega ao 45° homicídio no ano de 2012.







Do blog com informações e fotos do PassandonaHora(Motoneta da vítima)

Areia Branca - RN: Homem mata outro a facadas após desentendimento por causa de terreno

Na manhã desta terça feira (24), foi registrado um crime de homicídio na travessa dos calafates, na cidade de Areia Branca/RN. 

De acordo com informações da PM,  Franscisco Pinto de Mendonça, conhecido popularmente como "Kinka", de 50 anos, e residente em pedrinhas,  matou com uma cutilada de faca no peito o homem identificado como Júlio Mendes Moura, 61 anos, que residia na Desembargador Filgueira. Ainda de acordo com informações colhidas pela PM, o motivo da desavença  segundo a esposa do acusado seria por conta de um terreno. 

A vitima era uma pessoa bastante popular na cidade,  a mesma foi funcionário da codern, onde trabalhou como auxiliar de mecânica. Já o acusado  trabalha como moto-táxi.

O Acusado deu entrada no HRTM com duas perfurações a faca, uma nas costas e outra na cabeça. O estado de saúde de Kinka inspira cuidados. 

Policiais estão no HRTM aguardando o acusado ser liberado e assim poder ser dado a voz de prisão em flagrante ao mesmo. 

Acusado: Francisco Pinto(Foto Nas Garras da Polícia)
 
 Vítima:  Júlio Mendes Moura

 

Do blog com informações do PortalcostaBranca

terça-feira, 24 de abril de 2012

Bayeux - PB: Integrante do PCC é preso pela PM

Nesta segunda-feira (23), policiais militares do município de Bayeux/PB, prenderam um integrante do PCC, fugitivo da Penitenciária do Tremembé, em São Paulo. O criminoso foi identificado como Leonardo dos Santos, 37 anos.
Detento preso em Bayeux
Leonardo dos Santos ( foto: Bayeux em Foco)

















O integrante do PCC atualmente morava no loteamento Santa Bárbara e foi preso no bairro São Bento, em Bayuex/PB. 

Contra Leonardo havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de São Paulo. 
O preso foi encaminhado para 6ªDD, em Santa Rita/PB.
Do blog com o Bayeux em Foco

João Pessoa - PB: Polícia Militar prende jovem acusado de cometer triplo homicídio

Na tarde desta segunda-feira (23), foi preso o principal suspeito de ter praticado um triplo homicídio no último final de semana, no bairro do Valentina Figueiredo em João Pessoa/PB. 

O acusado foi identificado como Ítalo Anderson Martins da Silva, 19 anos. Ele foi detido após investigação de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar. No momento da prisão o suspeito foi apreendido com um revólver calibre 38 e várias munições.
Foto: Twitter - @emersonmofi
Foto: Twitter - @emersonmofi

Foto: Twitter - @emersonmofi
Foto: Twitter - @emersonmofi




































Três menores e um jovem também foram apreendidos para averiguação. Todos eles estavam numa residência no bairro de Mangabeira VIII, para onde Ítalo havia se mudado há pouco tempo.
Foto: Twitter - @emersonmofi
Arma apreendida com Ítalo. Foto: Twitter - @emersonmofi



















De acordo com a polícia, ítalo sabia que estava sendo investigado.

Entenda o caso

Ítalo Anderson é apontado como autor de um triplo homicídio ocorrido na comunidade ‘Sonho Meu’ no bairro do Valentina Figueiredo, por volta das 11h30 deste domingo (22). Na ocasião, dois jovens morreram ainda no local, e um outro apesar de ser socorrido para o Hospital de Trauma da Capital, não resistiu aosferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira(23).
 
Do blog com informações de Pollyana Sorrentino do Portalcorreio

Assú - RN: Já foi identificado corpo de homem encontrado carbonizado

                                                                              
                                                                                 
O corpo de um homem encontrado carbonizado no último sábado (21), na cidade de Assú/RN, foi identificado por familiares da vítima.

O homem foi identificado como Jean Paulo de Macedo, 36 anos, que de acordo com sua irmã, ele era viciado em drogas. A irmã da vítima fez o reconhecimento na sede do ITEP, em Mossoró/RN.


Leia mais: Corpo de jovem é encontrado carbonizado
 

Já que o órgão pericial de Mossoró não dispõe de equipamentos suficientes para os procedimentos necessários, o corpo de Jean Paulo foi levado nesta tarde de segunda-feira (23), para uma necropsia mais detalhada na sede do ITEP em Natal/RN. 
Até o momento não foi identificado a causa da morte da vítima.



Do blog com informações Ocamera 

Cabedelo - PB: Estudante é executada com dois tiros na cabeça

Na noite desta segunda-feira (23), uma jovem de 25 anos, foi executada com dois tiros na cabeça, no bairro do Renascer em Cabedelo/PB, na região Metropolitana de João Pessoa.
A Jovem morta
Jovem morta (Foto: @emersonmofi)



















De acordo com informações de testemunhas, a jovem estava indo a escola do bairro, quando homens desconhecidos se aproximaram e disparam vários tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As causas do crime ainda é desconhecida. 



Do blog vom Portalcorreio

Mossoró - RN: Jovem socorrido após sofrer quatro disparos de arma de fogo morre

Um jovem que foi ferido por quatro disparos de arma de fogo no final da manhã desta segunda-feira (23), na Rua 1° de Maio, bairro Alto de São Manoel, Zona Leste de Mossoró/RN, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima foi identificada como Gilmar Morais de Lima, 21 anos, foi alvejado com quatro disparo de arma de fogo efetuados por dois elementos que ocupavam um veículo tipo Celta de cor prata, que fugiram logo após o atentado.
Gilmar chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel com ferimentos transfixante nas costa, na coxa e nos pés. Logo em seguida, uma viatura do SAMU transferiu a vítima para Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Apesar de todo esforço da equipe de profissionais de saúde o jovem não resistiu e foi a óbito.
Do blog com informações de Ocamera 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mossoró - RN: Jovem foi morto a tiros em saída de festa

Na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 2h, foi registrado o 43° crime de homicídio na cidade de Mossoró/RN. Um jovem identificado como Marcos Antônio da Silva Santana, 24 anos, foi executado por quatro pessoas que se encontrava no interior de um veículo gol de cor branca na saída de uma festa na Av. Lauro Monte no bairro Santo Antônio. A vítima era natural de Apodi/RN. 

Marcos foi alvejado com apenas um disparo em baixo da axila direita. A informação é que a vítima recebeu os disparos em um bar próximo ao posto de combustível Líder. Após o tiro Masrcos correu pedindo socorro, mas tombou já sem vida na entrada do parque de vaquejada.
 
Dois primos da vítima informaram que o mesmo estava morando com eles a  quatro meses na Rua Uzanira Maria da Conceição, 572, bairro Barrocas, onde teria conseguido um emprego na cidade.
 
Uma senhora por nome Mariana Rodrigues Araújo, 64 anos, residente na Rua Delfino Freire, bairro Boa Vista, que estava trabalhando junto com seu esposo pastorando carro foi baleada de raspão por bala perdida. Ela foi encaminhada por populares para o HRTM e não corre risco de morte.
   











Do blog com PassandonaHora

JOÃO PESSOA - PB: MULHER É ENCONTRADA MORTA

Corpo Mulher

















Nesta manhã de segunda-feira (23), o corpo de uma jovem foi encontrado no mato ao lado da estrada que liga as comunidades Colinas do Sul 2 a Boa Esperança, próximo ao bairro Valentina Figueiredo, em frente a caixa dágua, em João Pessoa/PB.

O corpo da mulher que ainda está sem identificação, é de cor morena, apresenta ter aproximadamente 30 anos, tem cabelos encaracolados e estava trajando uma blusa preta, calça jeans escura, roupa intima preta e calçava uma sandália de cor laranja.

De acordo com a PM, moradores da área informaram que no final da noite de ontem para o início da madrugada de hoje foram escutados vários disparos de arma de fogo.

A pericia esteve no local, acompanhada do rabecão da GEMOL para a remoção do cadáver.


Do blog com
WSCOM Online via Patosonline

PATOS - PB: TRÊS SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO; POLÍCIA INVESTIGA SE ELES TEM ENVOLVIMENTO COM ASSASSINATO DE DUAS MULHERES

Na madrugada deste domingo (3), três pessoas foram presas acusadas de tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo na cidade de Patos, alto sertão paraibano. 

As prisões foram  realizadas em flagrante, os acusados que serão enviados para o Presídio regional. A polícia investiga se há alguma ligação deles com a morte das duas mulheres mortas este fim de semana na cidade.

Policiais Militares em diligências pelo "Baixo Meretrício" em busca dos suspeitos dos dois homicídios registrados contra as duas mulheres conseguiram localizar e prender, José Roberto, 19 anos;  Abedenego da Silva Araújo, conhecido popularmente como "Pilin", 21 anos, e Maria Andrade, 51 anos. Todos são bastante conhecidos pela polícia por participarem no sub mundo do crime.

Com os acusados foram apreendidos, 1 revólver calibre 38 com 6 munições, uma espingarda de fabricação artesanal, 3 facas-peixeiras, 1 canivete, 2 câmeras digitais, 6 celulares, 3 relógios, 17 pedras de crack e o equivalente a R$ 3.890,00 (três mil, oitocentos e noventa reais) em dinheiro.


Do blog com PortalPatos

Patos - PB: Duas mulheres envolvidas com prostituíção e drogas são assassinadas a tiros

Duas mulheres foram assassinadas neste fim de semana na cidade de Patos, sertão paraibano. 

A primeira vítima foi identificada como Aucerlânia Rodrigues Gomes, 45 anos. Ela foi assassinada com vários tiros de arma de fogo neste sábado (21),  por volta das 19hrs. O crime foi por trás do Moinho Patoense, na localidade conhecida como "Baixo Meretrício".

De acordo com a polícia, quando a guarnição chegou ao local a vítima ainda se encontrava com vida, chegando a pronunciar algumas palavras que deram pistas do provável autor do crime. 

A vítima tinha envolvimento com prostituição e drogas.


Segundo caso:

Já na manhã do domindo (22), por volta das 4 horas da manhã, a jovem identificada como Carla Ana Firmino da Silva, 17 anos, também foi assassinada a tiros nas proximidades da Estação Ferroviária de Patos, no centro da cidade. 

A jovem foi foi assassinada numa praça conhecida como "Praça dos Pombos". O local fica localizado ao lado da estação ferroviária, usada como ponto de prostituíção e consumo de drogas. 

Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um cachimbo usado no consumo de crack. Ela residia no bairro do Matadouro.

Carla era envolvida com drogas e prostituição.
 
Do blog com portalcorreio e Patos Online

Bayeux - PB: Jovem de 17 anos é assassinado com cerca de 30 cutiladas de faca peixeira

Na madrugada deste domingo (22), um jovem que foi identificado como Michael Simão dos Santos, 17 anos, foi assassinado com cerca de 30 golpes de faca peixeira no conjunto Comercial Norte, na cidade de  Bayeux/PB. 

Populares denunciaram à polícia que um homem estava sendo agredido no local, mas ao chegar no referido local a polícia não encontrou ninguém. O corpo da vítima só foi encontrado por volta das 5 horas da manhã
.
Familiares de Michael, informaram a polícia que ele teria saído de casa para ir a um show na cidade.

De acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tenha relação com acerto de contas. O jovem foi encontrado dentro de um cercado de uma fazenda. A polícia acredita que a vítima tenha sido atraída para o local. 

Vítima de facadas
Vítima de facadas
Vítima de facadas

Vítima de facadas
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Da blog com informações e imagens do site Bayeux em Foco via Portalcorreio

João Pessoa - PB: Vendedor de CD's é assassinado na presença da namorada

                                                          
Na madrugada desta segunda-feira (23), um vendedor de CD's identificado como Willames dos Nascimento Santos , 18 anos, foi assassinado com vários tiros na presença da namorada após sairem de um bar. O homicídio foi no bairro Varadouro, em João Pessoa/PB.

Willames tinha acabado de sair do do bar quando foi perseguido por dois homens ainda não identificados numa moto preta.

Os acusados efetuaram vários tiros na vítima, que morreu ainda no local do crime.

De acordo com informações da família da vítima, o crime é uma surpresa já que ele não tinha envolvimento com drogas.



Do blog com Portalcorreio

domingo, 22 de abril de 2012

Mossoró - RN: Idosa é morta após ser atingida por bala perdida

No final da noite deste sábado (21), por volta de 21hrs, a policia militar registrou mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró/RN. O crime aconteceu na Rua Artur Bernardes, Bairro Santo Antonio.

A vítima foi identificada como Maria Alzenira da Silva, 75 anos. Ela foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do pescoço. Maria Alzenira chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital regional Tarcisio Maia, mas não resistiu ao ferimento e morreu.


Segundo informações de familiares repassadas a polícia, a vítima estava sentada na calçada de sua residência quando quatro elementos teriam passado na rua em duas motocicletas trocando tiros. Ela foi alvejada por bala perdida.

 

Do blog com informações Ocâmera 

São José de Campestre - RN: Agente penitenciário é assassinado em festa da cidade

Um agente penitenciário foi assassinado na madrugada desse domingo, por volta de 1 h,  no município de São José de Campestre, a 85 km de Natal. Segundo um dos agentes da Delegacia e Plantão Zona Sul, Marcelo Luís Quintano, 35 anos, estava na festa do Sabugueiro, que acontece no centro da cidade, quando dois homens se aproximaram e começaram a atirar.

O rapaz foi atingido com três tiros, de acordo com a irmã Eneide Alves Pereira. Segundo  ela, Marcelo chegou a ser levado no hospital da cidade, mas já deu entrada sem vida. Por se tratar de morte violenta, o corpo foi trazido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para autópsia e liberação do atestado de óbito. Marcelo era agente penitenciário no presídio de Nova Cruz, convocado no último do último concurso público. Tinha pouco mais de um ano na função.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares lotados em São José de Campestre, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado na plantão Zona Sul, de Natal, por volta das 4h. A irmã de Marcelo foi orientada a apresentar o B.O. na segunda-feira à Delegacia de São José do Campestre para que inicie as investigações.

Eneide não imagina porque o irmão foi alvo de assassinato, com características de execução. "Pelo que eu saiba ele nunca tinha sido ameaçado e era uma pessoa calma", relatou à equipe da TRIBUNA DO NORTE. A família ainda aguarda a liberação do corpo pelo ITEP.


*Fonte: TribunadoNorte

Assú - RN: Corpo de jovem é encontrado carbonizado

Na tarde deste sábado (21), por volta das 16hs,  um corpo ainda não identificado foi encontrado totalmente carbonizado  por trás do Posto JP, no município de Assú/RN.
 
De acordo com a polícia militar, o corpo é de um jovem magro que estava usando uma bermuda de cor vermelha.
Os peritos do ITEP encaminharam o corpo até a sede do órgão localizada na cidade de Mossoró/RN.   
                                                                            

Do blog com informações e fotos do Focoelho

Mossoró - RN: Táxista é morto a tiros durante em horário de trabalho

Na manhã desta sábado (21), mais um crime de homicídio foi registrada na cidade de Mossoró/RN. De acordo com a polícia a vítima foi um taxista identificado como Edgley Almeida de Matos, residente na Rua Silva Jardim, bairro Boa Vista, próximo ao Colégio Pequeno Príncipe.
 
De acordo com informações informações repassadas a PM, o taxista que fazia ponto na Rodoviária, teria pegado uma corrida na saída da vaquejada. Quando chegou na Av. Rio Branco, próximo a um ferro velho, no bairro Santa Helena, um homem ainda não identificado anunciou um assalto e atirou contra a cabeça da vítima. Ainda não se sabe se houve reação por parte de Edgley.
  
Uma equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vítima em estado grave até o HRTM, mas  a vítima não registiu ao ferimento e veio a óbito.
  
O carro de Edgley é um Pálio de cor branca e placas HCY-2571 Mossoró/RN.






Do blog com informações e fotos do PassandonaHora

Campina Grande - PB: Três jovens são vítimas de disparo de arma de fogo; traficantes são acusados de efetuarem os disparos

Na noitre de sábado (21), por volta das 22hrs, um casal e um adolentes de 17 anos foram alvejados por vários disparo de arma de fogo no momento quecomiam espetinho em Campina Grande/PB.

De acordo com informações da Polícia Militar, o alvo dos disparos seria apenas um rapaz de 23 anos que até o momento não foi identificado, que foi atingido por quatro tiros nas costas, pescoço e nuca.

O jovem atingido pelos quatro disparos estava com sua companheira de 22 anos, que também acabou sendo alvejada com um tiro no abdome. 

O jovem de 17 anos que também estava no local acabou levando um tiro de raspão.

Os três foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Informações repassadas a PM, é que os disparos foram feitos por dois homens que estavam numa moto. A polícia já sabe que se trata de traficantes, tendo inclusive a identidade deles. 


Do blog com informações do Portalcorreio

sábado, 21 de abril de 2012

Natal - RN: Morador de rua é assassinado em terreno usado para consumo de drogas

Corpo foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira por outros moradores de rua.

PortalBO - Thyago Macedo
Um terreno baldio localizado na avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova, tornou-se cenário de um encontro de cadáver, no início da manhã desta sexta-feira (20). O local que já foi motivo de várias matérias jornalísticas e, inclusive, foi ponto de ações da Guarda Municipal e da Polícia Militar, é tido por moradores de rua como o “terreno do crack”, tendo em vista que a área é tomada por usuários de drogas quase que todas as noites.

No início da manhã de hoje, por volta das 7h, um dos moradores de rua que vivem nas imediações do Hiper Bompreço, encontraram o corpo em meio ao matagal do terreno. A equipe de reportagem foi até o local e entrou dentro da área, que é cercada por um muro, mas tem um buraco feito na lateral voltado para avenida Prudente de Morais.


O terreno é todo coberto por mato, no entanto, existem caminhos feitos pelos próprios moradores de rua. Durante o trajeto de aproximadamente 20 metros até chegar ao corpo, a reportagem percebeu a presença de roupas, latas de refrigerantes vazias, caixas de fósforos e até colchões. Em determinado ponto do terreno, a equipe se deparou com um homem morto e com uma camisa enrolada no pescoço, como se tivesse sido estrangulado.
 
Por volta das 8h30, os policiais militares chegaram ao local, bem como os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia. Eles entraram na área e confirmaram que se tratava de um homicídio. Após desatarem o nó dado na camisa que estava no pescoço da vítima, os peritos constataram que o homem foi realmente enforcado.

Além disso, foram encontradas manchas de sangue no tórax e o no rosto dele, o que pode ter sido provocado por espancamento. Como a maioria dos moradores de rua se afastou do ponto onde o corpo foi encontrado, os policiais não conseguiram colher muitas informações.

João Pessoa - PB: Corpo de jovem é encontrado crivado de balas no bairro da torre

Na tarde desta sexta-feira (20), o corpo de um homem crivado de balas foi encontrado na Avenida Beira Rio, próximo ao Hospital da Unimed, no bairro da Torre, em João Pessoa/PB. 
 
homicidio na Torre
Vítima atingida com vários tiros (Foto: Oriel Farias)

















De acordo com informações da polícia, a vítima ainda não foi identificada e até o momento a autoria do crime não foi revelada.


Do blog com informações do Portalcorreio

João Pessoa - PB: PM controla confronto armado entre gangues rivais

Na noite desta quinta-feira (19), cerca de 40 policiais militares invadiram o bairro dos Novais, em João Pessoa/PB, para controlar um confronto armado entre gangues rivais. Dois menores foram apreendidos e um homem foi preso.
Policiais em ação na Capital
Policiais em ação na Capital ( foto: @emerosnmofi)




















Ao chegar no local, os policiais da Força Tática do 1ºBPM foram recebidos à bala. Durante vistoria nas ruas do bairro, os PM´s encontraram um pistola ponto 40 pertencente a Polícia Militar do Pernambuco.

Durante a troca de tiros Wagner Silva dos Santos, 20 anos, foi baleado e continua internador no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele não corre risco de morte.
 
Do blog com informações de Hyldo Pereira do Portalcorreio

quarta-feira, 18 de abril de 2012

MOSSORÓ - RN: POLÍCIA É ACIONADA PARA CONTER ÂNIMOS DOS PROFESSORES MUNICIPAIS APÓS VOTAÇÃO CONTRA PISO SALARIAL

Os professores da rede municipal de ensino, em greve desde o início deste mês, seguiram realizando protestos contra os desmandos da administração municipal. Nesta quarta-feira (18), a categoria realizou mais um ato público de manifesto em frente à Câmara Municipal.
  
Vestidos com roupas escuras, os trabalhadores gritavam nomes dos vereadores que votaram contra a classe do ensino municipal e a cada nome chamado uma vaia era ouvida.
  
O manifesto iniciou-se no interior da Câmara Municipal com gritos de ofensas enquanto isso os vereadores apenas escutavam.
  
Segundo Marilda Sousa, presidenta do SINDISERPUM, a prefeita usou artifício para  alterar a Lei e acabar com o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério (PCCR-M). E acrescentou que na votação do Projeto de Lei, elaborado pelo Poder Executivo, que reformula os pisos salariais da categoria aconteceu hoje e sete vereadores votaram contra a categoria.
   
A greve da educação é um protesto contra a decisão da prefeitura de se recusar a pagar o piso nacional do magistério, alegando impossibilidade de oferecer o reajuste de 22,22%, sob alegativa de a folha de pagamento estar no limite prudencial.
  
Ainda de acordo com Marilda Sousa “o piso não entra na Lei de Responsabilidade Fiscal, porque foi um direito conquistado”. E a greve continua afirmou Marilda Sousa.
  
Segue a lista dos vereadores que votaram contra o piso salarial dos professores:
Cláudia Regina
Claudionor dos Santos
Daniel Gomes
Flávio Tácito (Flavinho)
Maria das Malhas
Manoel Bezerra
Ricardo de Dodoca
   
A polícia militar foi acionada para conter os ânimos dos professores fora do prédio da Câmara Municipal logo após a votação em desfavor da categoria. 

Nota do Fatos e Notícias do Cotidiano: Se nossos professores são tratados desta maneira imagina as outras categorias... Aliás, uma categoria que é muito privilegiada são eles, os políticos.


*Fonte: Blog: Passando na Hora