sábado, 12 de novembro de 2011

Santa Rita - PB: PM apreende menores acusados de 10 homicídios

Uma operação realizada por policiais do 7ºBPM, em Santa Rita, resultou na apreensão de dois adolescentes acusados de 10 homicídios, além assaltos e tráfico de drogas. Dois revólveres e meio kilo de maconha foram apreendidos. O cerco policial ocorreu na manhã deste sábado (12).

Os adolescentes, ambos de 16 anos, são apontados como ‘os terrores’ do bairro Alto das Populares. De acordo com o tenente-coronel Paulo Sérgio, comandante do 7ºBPM, os menores estavam em uma casa abandonada que servia como boca de fumo.
A dupla criminosa integra a quadrilha de menores que foi desarticulada na última terça-feira (8), em Santa Rita.

Os adolescentes são responsáveis por uma onda de homicídios violentos registrados na cidade. Os detidos serão encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA) em João Pessoa.

A operação foi realizada pela Força Tática, Rotam e Rádio Patrulha do 7º BPM, sob o comando do tenente Edjailson.

Linha direta

O coronel Paulo Sérgio informou que a apreensão dos menores só foi possível porque a população ajudou a policia através do linha direta da Polícia Militar. De acordo com Paulo Sérgio, a pessoa pode ligar que o anonimato é garantido.

“Com ajuda da população podemos diminuir a criminalidade na cidade. Quem quiser denunciar pode ligar e não precisa se identificar. Garantimos o anonimato”, ressaltou o coronel.

Telefones do Linha Direta:
Linha Direta
Linha Direta

Nenhum comentário:

Postar um comentário