sábado, 5 de novembro de 2011

Patu - RN: Homem é morto em frente a companhia de Polícia Militar

Vítima: Cesanildo Vieira Cavalcante, conhecido por "César"


Muitos curiosos no local do crime
A vítima se encontrava próxima a esse fusca de sua propriedade

Na manhã deste sábado (5), por volta das 09h30m, uma dupla não identificada numa motocicleta de cor preta e características não anotadas, efetuaram vários tiros contra CESANILDO VIEIRA CAVALCANTE, 43 anos, mais conhecido por "CÉSAR". 
 
A vítima se encontrava em frente a sua residência, localizada na rua Lucas Matias, bairro Costa e Silva, conhecido por bairro do Quartel, bem em frente a 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, a 7ª Delegacia de Polícia Civil e o CDP - Centro de Detenção Provisória, que funcionam todos na mesma área, e abriu fogo contra o mesmo, acertando de cinco a seis disparos, todos na cabeça. 
 
Cesanildo foi socorrido para o hospital municipal do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
 
A vítima, já esteve preso por suspeita de participação no assalto a agência do Banco do Brasil de Martins e também respondia a um processo na justiça por um homicídio praticado aqui em Patu. Atualmente ele estava trabalhando com a revenda de veículos (motos e carros) e no momento do fato se encontrava negociando um veículo com um cliente.
 
As guarnições do GTO e a RP se encontravam em patrulhamento na cidade e possivelmente os acusados fizeram um levantamento dessa situação antes de agirem.
 
De acordo com informações, os acusados empreenderam fuga em direção a BR 226 com destino a cidade de Almino Afonso.
 
A arma utilizada no crime foi possivelmente um revólver, já que não foram encontradas cápsulas de pistola no local. 
 
Matéria atualizada ás 20h52m.
 
Com informações do PatuNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário