segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Patos - PB: Jovem conhecido como "Beira Mar" foi assassinado a tiros


 
José Fernandes dos Santos Delfino, 22 anos de idade, mais conhecido por Beira Mar, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (13) em Patos/PB.

O cadáver foi encontrado por traz do NATU (Núcleo de Assistência aos Técnicos de Urnas) no bairro Frei Damião, antigo Morro, por populares que passavam pelo local e comunicado imediatamente a polícia. Nenhuma testemunha até o momento informou quem teria praticado o crime.


As informações apontam que disparos foram ouvidos na localidade na noite de ontem (sábado), por volta das 23h, porém ninguém saiu de casa para verificar o que estava acontecendo. Apenas a população que mora nas imediações, assustada, preferiu ficar com as portas de casa fechadas. No dia seguinte é que o corpo foi encontrado caído ao solo e com lesões nas imediações do abdome, provavelmente provocadas por arma de fogo, supostamente revólver.


A polícia esteve no local e o isolou até a chegada da autoridade policial judiciária para os procedimentos de praxe. A vítima foi identificada por seu padrasto que não informou a reportagem onde o mesmo residia. Conforme informações da delegada Ana Valdenice que esteve no local do crime e que conduzirá as investigações, Beira Mar já tem passagem pela polícia. 
 
 
Portal Patos via  Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário