sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PATOS - PB: ESTUDANTE DE FISIOTERAPIA É ENCONTRADA MORTA EM APARTAMENTO

                                                                                     
         
A estudante do 4º período de fisioterapia da FIP (Faculdades Integradas de Patos), Patrícia Michelly de Lima Araújo, 19 anos, natural de Catolé do Rocha, foi encontrada no início da tarde desta sexta-feira (11), por volta das 13h sem vida no interior do apartamento em que morava com uma colega no bairro Belo Horizonte.
                                         
                                                                                      
Conforme informações de policiais que atenderam a ocorrência, aparentemente a jovem foi morta através de enforcamento, com a alça da própria bolsa e as primeiras investigações apontam que tenha acontecido um provável suicídio. Porém, a delegada Ana Valdenice que está à frente das investigações disse que só vai se pronunciar a respeito após o arrolamento das testemunhas e o resultado do exame cadavérico.

Segundo Elizandra da silva Medeiros, amiga de Michelly, ela não demonstrou durante o dia de hoje, nenhuma preocupação aparente, porém em contato com a colega afirmou que não iria assistir aula por que estava sentindo fortes dores de cabeça.

A moça, muito emocionada por conta da tragédia, quase não conseguiu falar com os jornalistas. Ela disse que Michelly era uma pessoa especial e muito estudiosa e já havia, inclusive, arrumado emprego para pagar os estudos na Biblioteca da Faculdade.

Um jovem que trabalha em uma lanchonete paralela ao Presídio Feminino que fica ao lado do prédio em que a moça supostamente se suicidou e que não quis ser identificado, disse a nossa equipe que Michelly esteve no local e chorava muito, porém não falou com ninguém a respeito de que estaria acontecendo.

Os colegas da moça e o namorado dela identificado apenas por Paulinho, foram os primeiros a chegar ao local. Elizandra, a amiga, disse que eles ainda tentaram reanimá-la antes mesmo da chegada do Samu, mas como o estado de saúde dela era muito grave, não resistiu.

O corpo foi removido para a UML (Unidade de Medicina Legal) e depois de periciado será liberado para os familiares providenciarem o sepultamente que provavelmente acontecerá em Catolé do Rocha.

*Fonte: PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário