quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PARAÍBA: Corregedoria da PM abre inquérito para investigar cabo Natanael; resultado será divulgado em 40 dias

A corregedoria da Polícia Militar instaurou inquérito para investigar as denúncias feitas pelo promotor Marinho Mendes contra o cabo Natanael, acusado de integrar um grupo de extermínio responsável pelo assassinato de cerca de 40 pessoas, além de tráfico de drogas e assaltos.

De acordo com o coronel Jarlon Cabral, corregedor da PM, o militar foi ouvido durante duas horas e negou as acusações criminosas contra ele.

Cabo Natanael foi liberado, mas um Inquérito Policial Militar (IPM) foi aberto e em 40 dias será divulgado o resultado das investigações.
Grupo já teria matado mais de
Grupo já teria matado mais de 40 - imagem ilustrativa










Denúncia
O promotor de Justiça Marinho Mendes denunciou na manhã desta quarta-feira (16) o policial militar identificado como Cabo Natanael, lotado na 3ª Companhia do 1º Batalhão, por suspeita de integrar uma quadrilha de grupo de extermínio, assaltantes e traficantes de drogas. O grupo seria responsável pela morte de mais de 40 pessoas.

Dois policiais do Destacamento de Mamanguape, o subtentente Zenaldo Paulo dos Santos e o soldado Bruno, estariam marcados para morrer. De acordo com o promotor, um pistoleiro do Rio Grande do Norte teria sido contratado por R$ 10 mil e parte do dinheiro já teria sido pago.Os policiais estariam sendo ameaçados porque são atuantes e já teriam prendido membros da quadrilha.


Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário