sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Operação Gol de Placa: suposto líder do tráfico na Zona Oeste é preso com armas e drogas

Operação Gol de Placa
Foto Aguinaldo Mota


















Uma mega operação comandada e com a participação do secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima, denominada 'Gol de Placa' resultou na prisão do homem apontado pela Polícia como o líder do tráfico de drogas no Bairro dos Novais, Zona Oeste da Capital, na madrugada desta sexta-feira (11).

Operação Gol de Placa
Foto Aguinaldo Mota


















Além do suposto líder, conhecido pelos nomes de 'Gringo' ou 'Cara de Catombo', mais sete pessoas foram detidas e armas e drogas apreendidas.

Também foram presos os suspeitos conhecidos como Nino e Samuel, além de uma mulher que seria esposa de Gringo e mais quatro adolescentes foram apreendidos.

Operação Gol de Placa
Foto Aguinaldo Mota
















Segundo a Polícia, Samuel é irmão de Alexandre Negrinho, que seria ex-líder do tráfico na área e que já está preso. Samuel e Gringo teriam substituído Alexandre no comando local após a sua prisão.


Os policiais apreenderam também quatro armas, entre elas uma pistola 765, encontrada na casa de 'Gringo' e uma quantidade de crack; uma motocicleta, que seria usada nos crimes; e computadores e celulares.

Operação Gol de Placa
Foto Aguinaldo Mota

















Os detidos e todo o material apreendido serão apresentados durante entrevista coletiva realizada na tarde de hoje (11) em local e horário ainda a serem definidos.

Operação Gol de Placa
'Gringo' sendo levado pelos policiais - Foto Aguinaldo Mota

















Participaram da operação 150 policiais do Pelotão de Choque da PM, Rotam, Polícia Ambiental, GATE, BPTran, Força Tática, Cavalaria, Canil, Centro de Educação, Delegacia de Homicídio e Núcleo de Policiamento Integrado da Ilha do Bispo.


Também participaram do comando da operação, o coronel Jefferson, comandante do 1º Batalhão; Capitão Antônio e a delegada Maria Soledade.


Veja vídeo com o momento da prisão de 'Gringo'
                                                        

*Fonte: Portalcorreio

Um comentário:

  1. hehehehehe dessa vez o gringo vai ser deportado para un dos presidios da capital,la ele ira encontrar seus amigos uns alemao, japoneses e uns cara da turma de ozama bilanda a turma da okaida q domina geral a paraiba

    ResponderExcluir