domingo, 13 de novembro de 2011

Natal - RN: Briga familiar termina em morte

                          Plínio foi morto com um golpe de faca(Sérgio Costa)     

Mais um homicídio na zona Oeste de Natal. Desta vez o motivo foi uma discussão familiar envolvendo uma simples câmera fotográfica. O crime ocorreu na rua Santa Quitéria, no bairro Planalto. A vítima Plínio Canela, marmorista de 23 anos, foi assassinado por volta de 5h da manhã deste domingo. O crime ocorreu na rua Santa Quitéria, em frente ao número 722.

Emanuel AmaralPlínio Canela foi morto na noite de ontemPlínio Canela foi morto na noite de ontem

Segundo o Soldado Roberto da 3ª Companhia  do 9º Batalhão de Polícia Militar o acusado pelo crime é conhecido como Lucivaldo - que está foragido, é primo da vítima e utilizou um punhal para atingir o peito da vítima. O Soldado Roberto foi o primeiro a chegar na cena do crime e trabalha com informações de vizinhos. Segundo ele os dois bebiam desde a noite de ontem (12), em frente à residência 722A e, por volta de 5h de hoje, os dois vieram a discutir por motivos envolvendo uma máquina fotográfica.
                                                      

Segundo informações de um morador da rua Santa Quitéria, que preferiu preservar a identidade, os dois primos sempre se encontravam para beber. Na manhã de hoje Eduardo acordou com os gritos da confusão. "Quando cheguei aqui fora o Plínio já estava morto", informou. De acordo com informaçoes do  vizinho, Lucivaldo, que morava na rua há quatro anos, fugiu por volta de 5h30 em uma moto.  Plínio morava na rua São Jacinto nº 76 também no Planalto. A rua Santa Quitéria, segundo moradores é considerada tranquila e esse tipo de crime nunca ocorreu no local.


TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário