sábado, 12 de novembro de 2011

Mossoró - RN: Suposto agente penitenciário federal fura barreira policial e foi encontrado com sitomas de embriaguez e de cueca dentro do carro

Do blog com informações do DNonline


Policiais do departamento estadual de trânsito realizaram uma blitz no posto localizado na Rn 117, saída para a cidade de Caraúbas. Os policiais foram surpreendidos por um veículo Polo sedam que desobedeceu a ordem de parar. 

O condutor que vinha em direção da cidade de Mossoró desenvolvia alta velocidade e fugiu. A desobediência culminou em um grande cerco policial  montado dentro da cidade de Mossoró, na tentativa de localizar o infrator.

Durante a fuga, o indivíduo atropelou um motociclista na avenida Coelho Neto, no bairro Boa Vista, e não parou para prestar socorro a vítima. O veículo foi localizado por policiais das rádios patrulhas na rua João da Escócia, no bairro Nova Betânia. Henrique Leandro do Campos Silva, que se identificou como agente penitenciário federal foi encontrado com sitomas de embriaguez, apenas de cueca e sozinho dentro do carro.

Informações dão conta que o veículo passou a madrugada alterando e praticando direção perigosa por toda a cidade. O acusado foi detido e conduzido para a delegacia do alto de São Manoel e deverá ser apresentado ao delegado de plantão. O veículo foi guinchado para o pátio do departamento de trânsito do 2º DPRE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário