quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mossoró - RN: PF prende motoristas com 8,4 quilos de maconha

Prisão da dupla aconteceu após os policiais receberam a informação de que homens, utilizando um veículo com placas de Assu, estariam se deslocando até a localidade de “Forno Velho".

Por Redação

Foto: Divulgação / PF
*Fonte: PF/RN via PortalBO

Policiais Federais da Delegacia de Mossoró/RN, situada na região Oeste potiguar, a cerca de 270 km da capital, prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na noite da última terça-feira, 8 de novembro, naquela cidade, um motorista de 33 anos e um mototaxista, 31 anos, ambos residentes em Assu/RN. Com os acusados foram encontrados 8,4 quilos de maconha que estavam escondidos no porta-malas de um táxi.

                                               (Foto:Ocamera)  

A prisão da dupla aconteceu após os policiais receberam a informação de que homens, utilizando um veículo com placas de Assu, estariam se deslocando até a localidade de “Forno Velho”, zona rural de Mossoró, para adquirir maconha. Uma equipe da PF se deslocou até o local informado e, minutos após chegar ao destino, logo avistou um carro suspeito com duas pessoas no seu interior, já seguindo no rumo de Mossoró, o qual passou a ser acompanhado de perto.


Quilômetros adiante, já na zona urbana, proximidades de uma casa noturna, no bairro de São Manoel, os agentes resolveram fazer a abordagem vendo que o carro entrava por várias ruas como que querendo ‘despistar’. Com a dupla rendida, o porta-malas do veículo foi aberto e no seu interior estavam vários tabletes de maconha envoltos em um saco plástico. Imediatamente os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação na sede da Delegacia, no bairro de Nova Betânia.


Durante o depoimento, os acusados confessaram que a droga iria ser distribuída em Assu, mas negaram a fornecer outros detalhes, como por exemplo, o nome e endereço de quem forneceu e quem seria o destinatário da “encomenda” naquela cidade. A PF vai continuar as investigações visando identificar as outras pessoas envolvidas.

Além da droga, foram apreendidos também com a dupla, um táxi modelo Corsa Classic, 4 aparelhos celulares e a quantia de R$ 444,00. Enquadrados na lei de entorpecentes, os suspeitos estão custodiados no Centro de Detenção Provisório de Mossoró, onde deverão permanecer à disposição da Justiça. 

Somente no ano de 2011, a Polícia Federal já apreendeu no Rio Grande do Norte, um total de 871 quilos de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário