sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mataraca - PB: Jovem é encontrada morta

Uma jovem foi encontrada morta por volta das 12h desta sexta-feira (18), na cidade de Mataraca, Vale do Mamanguape paraibano.

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada até a Granja São Bento II – Bairro do Alemão - , o corpo de Narcélia Camilo Jerônimo de 19 anos apresenta um corte profundo na cabeça e sinais de estrangulamento.

A vítima trabalhava na localidade com o pai e quando ele percebeu a ausência da filha, realizou buscas no sítio e encontrou Narcélia morta.

Existe a suspeita de que a estudante tenha sido violentada sexualmente, pois as roupas do corpo estão rasgadas, mas apenas o exame cadavérico comprovará o estupro.
suspeito










A polícia já identificou um suspeito de ter cometido o crime, ele seria um jovem que também trabalhava na Granja São Bento.


Portalcorreio com informações do Blog 'A bala da noticia

14 comentários:

  1. ele tem pagar pelo crime isso e brutalidade sem perdão

    ResponderExcluir
  2. E muito triste ter que ver uma pessoa ser morta dessa forma cruel, violenta. uma menina boa trabalhadeira e de lamentar muito. Espero que esse mostro seja preso o mais rapido possivel para que nunca mais venha cometer outra barbaridade dessa . Estou triste por tudo que aconteceu espero que Deus conforte esta familia que esta sofrendo muito nesse momento.

    ResponderExcluir
  3. esse denomio tem que paga pela tamanhao brutalidade ele tem que sofre muito

    ResponderExcluir
  4. ele pode esperar porque ele vai cai!!

    ResponderExcluir
  5. esse demônio tem q pagar por tudo que ele fez, ou mesmo ser tambem morto,se a população pegar vai matar ele estão todos revoltados com esta crueldade, esse é um miseravel o demônio já o espera desgraçado.

    ResponderExcluir
  6. esse mostro vai pagar tudo oque eli fez com a menina, pelo o que sei é que essa joven ela uma menina trabalhadeira, eu senpre via ela na feira trabalhando para o bruto fazer isso com uma menina descente. eli pode esperar que eli vai pagar tudo isso oque eli fez.

    ResponderExcluir
  7. ele deveria ser pego a populasao esta amedrontada!

    ResponderExcluir
  8. Tem que matar esse miséra

    ResponderExcluir
  9. FOI TERRÍVEL O QUE FIZERAM COM A JOVEM... ESSES TRÊS ELEMENTOS PRECISAM MUITO SE ARREPENDER, POIS UM CRIME BÁRBARO DESSE SÓ VEM DE PESSOAS QUE TEM A MENTE DIRECIONADA A OUVIR VOZES MALÉFICAS, QUANTA MALDADE...PARABÉNSS Dº WALTER PELO BRILHANTE TRABALHO!AGORA A FAMÍLIA DA JOVEM FICA EM PAZ E TODA POPULAÇÃO TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  10. Ele está preso em Mamanguape e teve uma boa recepção dos seus colegas de cela, tiveram q chamar a ambulância para socorrer o cara...

    ResponderExcluir
  11. Este filho do capeta tem que ser arremeçado direto pro inferno onde ele vai queimar etenamente,melhor dizendo ele so precisa de um tiro de doze na cabeça.

    ResponderExcluir
  12. que deus tenha misericordia deles e da sua alma porque quem fais eso não tem deus na vd

    ResponderExcluir
  13. porra eu vii esse muleke creçendo, porra a gente não sbe como vai ser a vida da queles q rodeia a gente.de uma coisa tenho certeza deus, não deixara isso em puni,;

    ResponderExcluir