quinta-feira, 17 de novembro de 2011

João Pessoa - PB: IPC recolhe objetos na casa de irmãs mortas

O perito Humberto Pontes, diretor da Gerência Executiva de Medicina e Ondontologia Legal de João Pessoa (GEMOL) detalhou ao Portal Correio, os materiais colhidos na casa das irmãs mortas – supostamente por envenenamento – na Capital durante uma perícia do Instituto de Policia Cientifica (IPC), na casa das crianças. A inspeção ocorreu no último sábado (12).
 
Irmãs mortas na Capital
Irmãs mortas na Capital























De acordo com Humberto, os peritos retiraram vários objetos da residência que vão contribuir para a elucidação das mortes das garotas que chocaram a Paraíba.

Foram colhidos: lençóis com restos de vômitos, plantas, mamadeiras com resto de alimentação, alimentos e alguns materiais.


Os objetos estão sendo submetidos a analises e os resultados dos exames serão divulgados durante uma coletiva de imprensa, em aproximadamente 20 dias.


Perguntado sobre a causa da morte nos atestados de óbitos das irmãs, Pontes resumiu: “A determinar”.

Entenda o caso

Kauêne Geovania da Silva, de 2 anos e 6 meses e Suzane Ferreira Vieira da Silva, de 1 ano e 3 meses, não resistiram aos ferimentos causados, de acordo com IPC, por intoxicação causada por ingestão de planta venenosa.


A informação inicial dava conta que as crianças teriam sido estupradas, mas peritos constataram que não houve abuso sexual. O pai chegou a ser preso, mas foi liberado.



Portalcorreio - Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário