sábado, 5 de novembro de 2011

Japi - RN: Polícia prende dupla acusada de assaltar Correios

Com informações do DN online

Foram presos na tarde desta sexta-feira (04), horas após o roubo, dois jovens acusados de assaltar uma agência dos Correios da cidade de Japi, distante 134 quilômetros de Natal, na zona rural do município.

De acordo com tenente Costa Neto, o assalto aconteceu por volta das 11h. Os acusados foram presos em uma ação conjunta realizada por PMs da Paraíba e apoio de policiais do batalhão de Nova Cruz. Os jovens foram identificados como Jorge Teixeira Feliciano, 20 anos, natural de Santa Cruz, e Gonçalves Moreira da Silva, 19, natural de Natal. Eles foram encontrados com dois revolveres calibre 38 e 12 munições, usadas no assalto. A polícia conseguiu recuperar ainda a quantia de R$ 450 reais em notas de 50, roubadas da agência dos Correios de Japi.

Também foram apreendidos dois veículos utilizados na fuga, sendo um Gol, de cor preta, e um Fiat Uno, prata, de placas KJV-7113, roubado.

A prisão dos assaltantes aconteceu no Sítio Ipueira, na zona rural Japi. Participaram da operação os policias militares do Grupo Tático de Combate - GTO de Santa Cruz, além de policiais de Tangará, de São José de Campestre e da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário