domingo, 13 de novembro de 2011

Currais Novos - RN: Jovem morre afogado

                                                                     (Foto: Sd PM Macedo)


Por volta das 18h00minh deste Sábado (12), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Sitio Barra Verde, município de C. Novos em que, uma pessoa teria morrido afogada. Chegando ao local os Policiais encontraram o jovem, ONITO DOS SANTOS RODRIGUES DE 31 ANOS, que residia no Sítio Totoró de Baixo, município de C. Novos, já sem vida.
 
O jovem estava na companhia de Cláudio Martins Duarte de 47 anos e José Davino Ribeiro da Silva de 44 anos, ambos estavam pescando no momento do sinistro.
 
Os colegas de Onito disseram aos policiais que ele entrou na água com redes e que chegando num ponto profundo do açude ele começou a afundar e subir, foi quando eles gritaram para que soltasse as redes e voltasse para a margem, mas após alguns segundos o jovem afundou e não subiu mais. Eles então entraram na água e após alguns minutos conseguiram localizar o jovem e retirá-lo da água e que tentaram fazer massagens cardíacas, mas já era tarde.
 
O local onde fica o açude é de difícil acesso e os policiais tiveram que caminhar mais de um kilômetro até localizar a vítima.

O ITEP foi acionado e com a ajuda dos Policiais Militares conseguiram fazer a remoção do corpo que foi encaminhado para ser necropciado e posteriormente liberado para sepultamento.


*Fonte: PMCurraisNovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário