sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ceará: Polícia Militar abre concurso com 1.000 vagas para soldados

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) abriu novo concurso público com oferta de mil oportunidades imediatas para o cargo de soldado. Do número total de chances, 950 serão para candidatos do sexo masculino e 50 para candidatos do sexo feminino. O certame será organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

A remuneração prevista em edital é de R$ 1.606,01. Para participar, é necessário ter diploma de nível médio, no mínimo 18 e no máximo 30 anos e estatura a partir de 1,62m para homens e 1,57m para mulheres. Interessados podem se cadastrar dos dias 25 de novembro a 16 de dezembro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011. A taxa de participação é de R$ 80.


Todos serão submetidos a provas objetivas, inspeção de saúde (exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico) e curso de formação profissional (prova de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e prova objetiva). Todas as etapas serão realizadas na capital Fortaleza. A primeira fase está marcada para acontecer no dia 26 de fevereiro de 2012. 

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário