domingo, 6 de novembro de 2011

Catolé do Rocha - PB: Garota de programa é morta a golpes de faca

Garota de programa morta
















Neste sábado (5), A garota de programa Tatiana Gonçalves Maciel, de 30 anos, foi morta a facadas em um bar do município de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado.

Segundo informações do Portal Catolenews, o suspeito do crime é o vaqueiro Antônio Bernardo de Lima, de 72 anos. O crime teria sido motivado por uma briga entre os dois no bar da cidade.

As desavenças começaram na última sexta-feira (4) quando o vaqueiro teria ido ao bar a convite de uma amiga e suspeito e vítima teriam contratado um programa. A garota de programa, segundo depoimento do suspeito, teria recebido R$ 5 e pedido mais dinheiro.

Garota de programa morta
Tatiana Maciel Foto: Catolé News


















Após receber uma negativa do cliente, ela teria passado a xingá-lo. Os dois teriam brigado e ela atirado uma pedra na cabeça do vaqueiro. A Polícia foi chamada e apaziguou a briga.

No dia seguinte, o vaqueiro após prestar queixa na Delegacia, voltou ao bar e uma nova discussão foi iniciada com Tatiana. A garota teria voltado a agredí-lo com uma garrafada no rosto.
Após ter sido agredido, o suspeito teria sacado uma faca peixeira e desferido três golpes contra a mulher que atingiram o peito e o antebraço. A vítima morreu no local.

suspeito de matar garota de pr
Antônio Bernardo Foto: Catolé News




O suspeito foi preso pelo soldado Edivan Liberalino, da PM do Rio Grande do Norte, quando tentava fugir.

O vaqueiro foi levado ao Hospital da Cidade para ser atendido e depois encaminhado para a Delegacia de Catolé do Rocha, onde foi ouvido.

A vítima era natural de São João do Rio do Peixe, também no Sertão do Estado.
Do blog com informações e fotos do Portal Catolé News via Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário