segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Caraúbas - RN: Homens fortemente armados invadem a cidade e deixam três baleados

Caraúbas amanheceu hoje com clima de guerra. Homens fortemente armado na rua Dr. Rafael Fernandes no centro da cidade, chegaram na frente da casa de José Wilson Praxedes, de 46 anos, já atirando.
José Wilson Praxedes
José Wilson Praxedes, que era o alvo principal, sofreu três tiros de fuzil e deu entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e foi encaminhado para Mossoró para o Hospital Tarcisio Maia. Ele necessitou de transfusão de Sangue, no entanto, foi providenciado e ele não corre mais risco de morte.
zmffy.jpg
Wisla Susy Praxedes
Wisla Susy Praxedes (filha de Wilson), de 16 anos, sofreu um tiro na testa, próximo do olho esquerdo e estar fora de risco de morte, no entanto, a situação de Susy requer cuidados especiais.

Outro que se envolveu sem querer no tiroteio foi, Francisco Irlanio Alves Lima, de 31 anos, que ia passando pelo local e levou dois tiros um de raspão no pescoço e o outro na mão direita; ele ficou no Hospital de Caraúbas, não corre risco de morte e está em observação e dá alta hoje mesmo.

Depois de um bom tempo da ocorrência, os três policiais que defendem a população de Caraúbas chegaram ao local quando os bandidos já tinham fugido. O comandante da PM do 12º BPM de Mossoró mandou reforço para a Caraúbas.  

Após mais de 20 minutos de tiros, os suspeitos fugiram em camionetas cor prata em direção aos municípios de Messias Targino e Patu.  Operação Oeste e BOPE depois de fazer buscas em diversos setores voltaram, e se encontra neste exato momento em frente ao Comércio/Casa de Wilson Praxedes.  Investigando o local da chuva de bala de fuzil em Caraúbas, depois de quase 4hs do ocorrido.
                                                       
(Crédito foto: Blog Passando na Hora)
(Crédito foto: Blog Passando na Hora)
(Crédito foto: Blog Passando na Hora)
(Crédito foto: Blog Passando na Hora)
(Crédito foto: Blog Passando na Hora)
(Crédito foto: Blog Passando na Hora)


*Matéria retirada do icemcaraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário