segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cajazeiras - PB: PM prende traficante um dos traficantes que tinham fugido da abordagem policial

O acusado
O acusado (Fonte: Diário do Sertão)



















A polícia Militar, através do serviço de inteligência do 6º batalhão de Cajazeiras, apreendeu na tarde deste domingo (6), nas margens da BR 230, 10 kg de pasta base de Cocaína e prendeu o acusado.

A droga estava dentro de um saco com graxa de lubrificação para automóveis. A pasta serviria provavelmente para fazer 30 quilos de crack.



Juntamente com a droga, a Policia prendeu Damião Pereira Vieira, 34 anos. O acusado vinha transportando a droga em saco, na garupa da moto que era conduzida por Rony Daniel da Silva, que conseguiu foragir do cerco policial.


O Capitão Zanata disse que há vários dias o Serviço de Inteligência estava investigando uma possível chegada de droga na cidade, e neste domingo aconteceu, porém quando um dos acusados avistou a polícia conseguiu fugir pelo Bairro São Francisco, bairro conhecido como Aza Sul da cidade. “Esta droga está vindo da parte de Patos, e deveria ser distribuída para Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e região, além do Ceará", afirmou o policial.


O acusado disse que foi convidado por Rony Daniel para transportar um saco, que segundo ele seria caixa de graxa. “Eu pensava que era caixa de graxa, mais não sou usuário de droga, eu apenas ajudei ele a conduzir as caixas. Não sabia que era droga, pois tava tudo manchado de graxa", ressaltou.

Do blog com Diário do Sertão - via portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário