domingo, 13 de novembro de 2011

Cabedelo - PB: Trio confessa que matou homem

Na manhã deste domingo (13), três homens foram presos na comunidade Jardim Jericó, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Os presos são: José Anderson Bezerra dos Santos, 20 anos; José Bernardino Neto, 20 anos; e Jandiedson da Silva França, 20 anos. Eles são acusados de matar Rafael de Brito Ferreira na última sexta-feira (11), na própria comunidade, conhecida como 'Carandiru'.

A prisão foi realizada por homens do serviço de inteligência da 4ª CIA do 1º Batalhão da Polícia Militar. Com os acusados, foram apreendidos dois revólveres calibre .38.

O comandante da 4ª CIA, Major Sena, disse que o apoio da população é fundamental na elucidação dos crimes. "Em parceria com a população, vamos continuar trabalhando à serviço da sociedade para os crimes não ficarem impunes", ressaltou.

Os três acusados foram encaminhados à 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo. Na delegacia, José Bernardino e José Anderson confessaram que mataram o Rafael, eque Jandiedson da Silva, foi o responsável para 'esconder' as armas do crime.


Do blog com informações do Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário