segunda-feira, 6 de junho de 2011

RN: Jovem é assassinado com tiro na nuca e enterrado no litoral sul

Um corpo de um jovem identificado como Marcelo Rodrigues Oliveira, 20 anos, foi encontrado com um tiro na nuca, além de um saco plástico e uma camisa amarrada na cabeça, próximo à torre de celular da praia de Búzios, situado no município de Parnamirim. De acordo com o tenente Moisés, oficial da Polícia Militar em serviço, um popular encontrou a vítima soterrada e com um braço exposto por volta das 16h desse domingo (5), e acionou a polícia, que chegou ao local e isolou a área no aguardo do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep).

Segundo o tenente Moisés, o corpo da vítima só foi retirado do local na manhã desta segunda-feira (6), na chegada dos técnicos do Itep, que realizaram a exumação e encaminharam o corpo para a perícia. A polícia confirmou que o jovem havia sido detido na última quinta-feira (2), junto com mais dois homens identificados como Francisco da Silva e Hermínio da Silva, suspeitos de um assalto a uma residência de veraneio na praia de Búzios. Na ocasião, pela ausência do flagrante, o trio foi liberado, onde caminhou a pé na BR-101 rumo ao litoral sul.

Informações preliminares de Francisco da Silva, um dos detidos, dão conta que o trio foi surpreendido por três homens armados em um carro de quatro portas preto, que desceram do veículo e efetuaram disparos contra eles. Neste instante, o grupo fugiu do local em direção ao matagal, mas Marcelo Rodrigues Oliveira desapareceu durante a ação dos homens.
 
A polícia abrirá um inquérito para a investigação do caso e novos rumos do caso poderão ser divulgados nos próximos dias.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário