segunda-feira, 6 de junho de 2011

PERNAMBUCO: Polícia desarticula quadrilha que atuava no Sertão

Seis pessoas foram presas em flagrante e com elas apreendidas armas de fogo de uso restrito, munições e cartões.

 / Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação 

Uma quadrilha que atuava na Região do Araripe, no sertão, foi desarticulada no último sábado (4). Seis pessoas foram presas em flagrante e com elas apreendidas 10 armas de fogo, várias munições de diversos calibres diferentes, além de cartões magnéticos do Programa Bolsa Família, Aposentadoria e Conta Corrente.

Após investigações, a Polícia Militar (PM) chegou ao primeiro acusado, em Ouricuri, Antônio Lucena da Silva, 31 anos, e com ele encontrou um revólver de marca Rossi calibre 38 e duas espingardas de fabricação artesanal. As armas estavam enterradas em um quarto na casa do homem.

Em seguida, foi preso o comerciante Antônio Rodrigues de Carvalho, 37, no Sítio Telú, na zona Rural de Ouricuri, em posse de um revólver de marca Taurus calibre 38, uma pistola calibre ponto 40 de uso restrito da polícia, 49 munições calibre 38 e 11 munições calibre ponto 40, além de 49 cartões magnéticos do Programa Bolsa Família, aposentadoria e conta corrente.

O acusado Paulo Roberto Barbosa, 47, procurado pela justiça do estado de Rondônia, foi autuado em posse de um revólver calibre 38, cinco cartuchos de munição e mais duas espingardas. Em Bodocó, a PM prendeu Ivanildo Horas de Siqueira, conhecido como Neguinho, e o segurança Ronildo Lima de Araújo, ambos de 26 anos.

Na casa de Neguinho a polícia encontrou um revólver calibre 38, que estava com a numeração raspada, e várias munições, sendo que duas delas são para armas de uso restrito. Os policiais ainda conseguiram localizar um Fuzil Mosquefal, de uso restrito das Forças Armadas, escondido à beira de uma estrada.

Todos os presos foram encaminhados à Delegacia de Ouricuri, onde foram autuados em flagrante.

JConline

Nenhum comentário:

Postar um comentário