sábado, 4 de junho de 2011

PB: Após ser atendida no hospital distrital Frei Damião criança de três meses morre em casa

Uma informação choca a população lagoadentrense na manhã deste sábado. Um criança de apenas três meses faleceu por volta das 3:00 horas da madruga no bairro Cristo Rei em Lagoa de Dentro - PB.
Segundo informações da mãe Janete de Oliveira de apenas 16 anos, ela havia levado a criança, Maria Mikaelly Alexandre de Oliveira, para o hospital por volta das 8:00 horas da manhã, da sexta - feira (03/06/2011), pois a criança apresentava estar com fortes dores pelo corpo e chorava muito. Ao chegar ao hospital ela foi atendida, porém segundo a mãe a criança não foi diagnostica, o médico Dr. Josinaldo, havia medicado a criança com paracetamol. A mãe conta que o médico não fez muito caso com o problema da criança e a encaminhou para casa, ela pegou o medicamento na farmácia básica.
A direção do hospital Frei Damião foi procurada na manhã deste sábado, mas se recusaram a passar informações sobre o atendimento desta criança.
A familia aguardava até o fechamento desta matérial a equipe do GEMOL para que seja feito o laudo do que tenha causado a morte da criança.


 
Lagoadedentro - Leonaldo Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário