domingo, 12 de junho de 2011

PARELHAS - RN: Acusado de matar sobrinho da ex-esposa permanece foragido

Carlinhos (vítima fatal) e sua tia Soneide (ficou ferida)

Continua foragido da Policia a pessoa identificada por Lair Daniel de Sousa, 40 anos, residente na Rua César Santiago de Lima, em Parelhas, acusado de matar na madrugada de hoje Marcones Carlos da Silva, 25 que residia no bairro Cruz do Monte em Parelhas e deixar ferida a sua ex companheira Maria Soneide da Silva, 40 anos, que também reside no Bairro Cruz do Monte em Parelhas.

Lair Daniel iniciou uma discussão com a sua ex esposa e neste momento o sobrinho da vitima, conhecido pelos amigos como "Carinhos" foi defendê-la e acabou morto quando retornou a cidade de Parelhas.

O Autor do crime permanece foragido e a família da vitima também aponta o filho do acusado também como participante do crime. De acordo com Maria Gorete, que é irmã de Soneide e mãe de "Carlinhos",  um filho do acusado também teria participado do homicídio.

Em entrevista a TV Seridó a mãe da vítima disse que foi o filho de Lair que acordou o mesmo e avisou que as vitimas tinham chegado e sem seguida teria acompanhado o pai no homicídio.

                                                  
Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário