segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mossoró - RN: Homem é preso em flagrante após esfaquear mãe, esposa e enteada

Um homem identificado como Almir Bezerra dos Santos, 36 anos, feriu com golpes de peixeira a sua mãe identificada como Lúcia de Fátima Bezerra dos Santos, 56 anos, a sua esposa, Elisângela dos Santos Rocha, 36 anos e, por fim, a filha da esposa, Elisabete Luene dos Santos Rocha, 18 anos, no início da noite desse domingo (12), por volta das 18h40, em uma residência situada no bairro Quixaberinha, no município de Mossoró.  De acordo com o cabo Aragão, do Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp), o acusado chegou embriagado ao local e iniciou uma discussão com a esposa, desferindo a primeira cutilada na mulher e iniciando momentos de terror.

Segundo o cabo Aragão, Elisabete Luene viu a sua mãe ferida e tentou impedir a ação de Almir, que seguiu descontrolado. Na ocasião, Lúcia dos Santos Rocha entrou na frente da neta pedindo que o filho parasse com o ataque, mas ele seguiu enfurecido e deu uma cutilada na região abdominal de sua mãe e, em seguida, na jovem. Ainda segundo o cabo, o final só não foi trágico pela razão da invasão de populares a residência, que imobilizaram o homem até a chegada da polícia.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até a residência e levou as vítimas para o hospital regional Tarcísio Maia. Informações preliminares dão conta que a mãe do acusado, Lúcia de Fátima Bezerra dos Santos inspira cuidados especiais diante do ferimento na região delicada.

Almir Bezerra dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão locale onde foi autuado por tentativa de homicídio. 


DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário