quarta-feira, 15 de junho de 2011

Irmão de prefeito do município do Conde comete suícidio em João Pessoa

Aldemar Régis, de 59 anos, era pertenceu ao quadro de saúde da Polícia Militar da Paraíba, e irmão gêmeo de Aluísio Régis, prefeito do Conde.
Aldemar foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15) com um marca de tiro no ouvido, por trás do colégio Alice Carneiro, no bairro de Manaira, quase de frente a casa onde morava, dentro de uma caminhoneta L-200. 
As primeira informaçõe da perícia é que ele cometeu suícidio, já que além da perfuração no ouvido direito o mesmo está com uma arma empunhada na mão.
Ele sofria de depressão e nos últimos dias havia interrompido a medicação por conta própria. 
Aldemar estava aposentado, mas trabalhou no Hospital Edosn Ramalho em João Pessoa como dentista e também na direção da unidade hospitalar. De acordo com familiares Aldemir era casado, pai de três filhos e avô de dois netos.

O prefeito e irmão Aluísio Régis esteve no local acompanhando a perícia. 
Até o momento não se sabe os motivos para cometer o suicídio.
Empresário deu tiro no ouvido
 





















Fotos: Portalcorreio e portalmídia

2 comentários:

  1. eu estou atra do meu pai que esta morando ai na paraíba acho que ai no conde o nome dele e Petrucio de lima lope tenho onze ano e gostaria de ir para casa dele se vocês poder me ajudar vou ser muito grata

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,
    Não quero me identificar!
    Gostaria que os nossos governantes,pensassem mais nas pessoas que no momento se encontra em tratamento depressão principalmente (grave) e tomando varios medicamentos para controlar a doença e não a melhora. Se está licenciado segurado da empresa para tratamento como pode ser liberados para retornar ao trabalho , nessa condições (doença) é colocar a vida dela em risco e dos demais... sou irmão de uma pessoa depressiva e pediria aos nossos governantes que que tem essa doença não é como uma ferida que transpareace e sim detecta ao psiquiatra competente assistencial e psicoterapia. Governante gostaria que vocês ficassem mais informados quanto ao assunto e respeitasse o direito desses doentes que não se encontra apto enquanto em tratamento, para evitar melhores danos... enquanto é tempo. Sei que várias pessoas tem depressão , mas feliz é aquele que ainda se reconhece e busca ajuda. Pediria a vocês para rever esse assunto enquanto é tempo. Peritos negando que não está em condições de retornar ao trabalho , já que talvez não é de seus conhecimentos isso vem acontecendo direto, cabe a nossa justiça tomar provîdência e esquecer talvez a copa do mundo , primeiro cuidar da saúde de que necessita e deu o seu sangue na empresa agora dando a saúde para ganhar o dinheiro e com a minima de dignação. vamos governantes levantar a mão e não deixar impune os suicidios que as pessoas já vem cometendo enquanto é tempo , isso não pode e nem deve ser esquecido , pois está nas mãos de vocês ,... enquanto o doente não tem defesa... obrigada pelo carinho e respeito pelo cidadão trabalhador....

    ResponderExcluir