segunda-feira, 6 de junho de 2011

CURRAIS NOVOS - RN: Adolescente de 17 anos esfaqueia casal


                                                                       Fotos: J. Júnior

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida nesta segunda-feira (6) após esfaquear um casal no município de Currais Novos, distante 180 km de Natal. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a polícia, uma das vítimas, um homem de 36 anos teria passado o dia bebendo com a adolescente. Ao chegar em casa, ele discutiu com sua esposa que seguiu em direção a residência da adolescente para tirar satisfações .

Quando retornou a sua casa, a mulher de 31 anos foi abordada pela jovem que a seguiu até lá. A adolescente a atingiu com vários golpes de faca atingindo-a na cabeça. O homem que também estava no local foi atingido com um golpe que perfurou o pulmão.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os Policiais conduziram o casal para o Hospital Regional de Currais Novos e pouco tempo depois localizou a adolescente que foi apreendida e conduzida para a Delegacia junto com a faca usada na agressão.

Maria do Socorro ficou internada em observação e João Maria foi encaminhado para Natal, com ferimentos graves.

Várias ocorrências já tinham sido registradas contra a adolescente e seu amante. Muitas delas por agressão. A adolescente disse que a mulher já teria sido agredida outras vezes. Ela disse não lembra de ter esfaqueado o amante. Acrescentou ainda, que tomou junto com ele várias latinhas de cachaça durante o dia.


DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário