terça-feira, 7 de junho de 2011

CAICÓ - RN: Jovem cometeu suicídio na tarde desta terça feira(7)

                                                               
O elevado número de casos de depressão seguidos de suicídio em Caicó tem preocupado os moradores da cidade e de toda a Região do Seridó.

Na Tarde desta terça feira (07), mais um caso de suicidio por enforcamento foi registrado na zona oeste de Caicó, mais precisamente na Rua José Maria Gonçalves Vale, 578, Bairro João XXIII O Jovem identificado como Ayslam Ferreira da Silva, 17 anos, residente no mesmo endereço onde cometeu o suicidio tirou a sua propria vida utilizando-se uma corda e se enforcando no seu quarto.


De acordo com informações chegadas a nossa redação, o Pai do jovem disse que ele deixou escrito em um bilhete pedindo que o pai não brigasse com a sua madrasta e que eles vivessem em Paz, ainda no comunicado deixado por Aylam, ele disse ainda que estava partindo em paz.


Outro fato revelado pelo Pai de Aylan foi de que o seu filho havia revelado recentemente que estava usando drogas. Uma equipe do Instituto tecnico e cientifico de Policia foi acionada e fez a remoção do corpo para ser necopsiado e em seguida liberado para sepultamento. 

EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário