segunda-feira, 11 de abril de 2011

PRF registra 43 acidentes com duas mortes no fim de semana na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 43 acidentes com 16 pessoas feridas e duas mortas, vítimas de atropelamento, durante este final de semana nas rodovias federais que cortam o Estado da Paraíba. Dos 43 acidentes registrados, em 28 não houve a ocorrência de vítimas, e as 16 pessoas feridas, todas sofreram apenas lesões consideradas leves.
Os acidentes com vítimas fatais, o primeiro aconteceu às 15h23 de sexta-feira (8), km 17 da BR-230, próximo ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Na ocasião, o senhor Antônio Marcolino Monteiro, de 54 anos, morreu vítima de atropelamento por um automóvel, Honda Civic, placa MNS-4493/PB.
Já no sábado (9), às 15h20, no km 26 na BR-230, próximo ao Parque de Exposição do Estado, no Bairro do Cristo Redentor, também na Capital, Pedro Dias, de 37 anos (foto), que de acordo com algumas testemunhas estava embriagado, morreu ao tentar atravessar a pista fora da faixa de pedestre, que fica há poucos metros de onde aconteceu o acidente. O veículo atropelador, foi um Ford Fiesta, de placa, MNM-9654/PB.
A PRF também conduziu para Delegacia de Polícia, três pessoas que foram flagradas dirigindo sob efeito de bebida alcoólica.


Horaexata

Nenhum comentário:

Postar um comentário