terça-feira, 12 de abril de 2011

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em frente à escola da Zona Sul

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (12), por volta de 1h30, Daniel Guidi Azevedo Cruz, 31 anos, conhecido como Paulista, acusado pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o tenente Gustavo Dantas, os policiais chegaram ao homem durante um patrulhamento realizado no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal.

Segundo o tenente, a polícia foi informada que um gol branco circulava no bairro e também em Ponta Negra em atitude suspeita. A partir da descrição, os policiais realizaram um trabalho de busca e encontraram o veículo na avenida praia de Muriú, próximo à escola estadual George Fernandes Machado. No Gol, Daniel Guidi atendeu a voz de prisão, onde os policiais apreenderam oito papelotes de cocaína, R$ 185,00(cento e oitenta e cinco reais em notas de pequeno valor) e cinco celulares.


O tenente Gustavo Dantas ainda disse que durante a realização da prisão e apreensão do material, os celulares tocaram a todo instante com clientes solicitando o tóxico.


Após o flagrante, os policiais seguiram para a residência do traficante, situado na rua Santo André, na Vila de Ponta Negra, onde foram apreendidos mais dois papelotes de cocaína, várias seringas descartáveis e sacos para embalagem de drogas.


Daniel Guidi Azevedo Cruz foi encaminhado para a delegacia de plantão Zona Sul, onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.


DNonline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário