quinta-feira, 14 de abril de 2011

Polícia Civil prende três pessoas acusadas de tentativa de duplo homicídio na Paraíba
















O delegado regional da Polícia Civil, Cristiano Jacques, concluiu essa semana e remeteu a Justiça, Inquérito Policial que apurou uma tentativa dupla de morte na Zona Rural de Imaculada e os acusados já estão todos presos.

Jarnicleide Silva de Oliveira, dona de casa, 29 anos; Vandeilson Bisserra Dantas (o Raninha), 24 anos (desocupado) e Uendel Mágno Serafim Mendes, ajudante de pedreiro, com 21 anos, estão sendo apontados pela polícia, de atentarem contra a vida de Edivan Carvalho de Lima e sua companheira Josielma, no último dia 05 de abril nas proximidades da cidade de Imaculada.


De acordo com o bacharel o motivo teria sido aparentemente ciúmes, pois Edivan vivia com Jarnicleide e teria a abandonado para conviver maritalmente com Josielma.


Segundo o delegado, ela teria cometido crime de pistolagem, ao contratar Vandeilson e Uendel para eliminar de vez o casal. Porém o plano tétrico teria sido frustrado já que os criminosos não obtiveram êxito na ação.


Ela pagou, segundo depoimento de Vandeilson Bezerra, R$ 500,00 (quinhentos reais) como entrada e após as execuções das vítimas, seria entregue o restante. De acordo com Bezerra, Uendeu apenas deu apoio logístico para ele.


A arma utilizada, um revólver calibre 38, estava com munição vencida e apenas dois projéteis dispararam e atingiram o casal. Edivan Carvalho sofreu uma lesão nas imediações da virilha e Josielma no braço. Eles foram submetidos a intervenções cirúrgicas e encontram-se fora de perigo.


O crime aconteceu quando as vítimas se dirigiam a Santa Terezinha no Pernambuco para assistirem aulas. O casal teve sua motocicleta emparelhada por outra moto, por volta das 18h e o carona realizou os disparos. Por sorte 04 (quatro) munições “pinaram” e os acusados acabaram frustrando o plano da ex-mulher de Edivan, que já está no presídio feminino a espera de uma decisão judicial.


Uendel se encontrava foragido e resolveu se apresentar a polícia com seu advogado. Como já havia sido feito o pedido de prisão temporária, ele recebeu voz de prisão na própria delegacia e foi conduzido juntamente com Vandeilson para Cadeia Pública de Teixeira.

Texto e foto/Mário Frade/retirado do patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário