quinta-feira, 14 de abril de 2011

Mais de 60kg de maconha são apreendidas em São Bento

prisão
Um homem por nome, Edvan Lima Pinto, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar no interior do Ônibus da Gontijo que fazia o percurso, São Paulo a Paraíba, por volta do 11:30h de hoje.

Com o acusado, a Polícia encontrou 72 tabletes da droga, escondidos em quadros de Santos, misturados com borra de Café. A apreensão aconteceu após um PM estar entre os passageiros, percebeu um movimento estranho, comunicou o fato aos colegas da Cidade de Pombal, que conseguiram interceptar o Ônibus próximo ao Município de São Bento, constatado a suspeita. 
Edvan Lima Pinto é natural de Itapajé no Ceará, e neste momento se encontra preso na Delegacia de Pombal, juntamente com a Droga. A Polícia investiga se há outras pessoas envolvidas no esquema do transporte da Droga que vinha de São Paulo com destino a Cidades no Interior do Estado da Paraíba. 
Conforme informações repassadas a nossa reportagem Edivan vinha de São Paulo em um ônibus da empresa Gontijo, ao chegar em Pombal, ele teria contratado um taxista da cidade para terminar a viagem, que tinha como destino a cidade de Canidé no Ceará. 

Fotos: João Alencar / Opção 104 FM informações suplementares: Henio Wanderley / Opção 104 FM/patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário