segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jovem assassinado em Patos é identificado pela família

Vicente Conserva
A Polícia Civil de Patos conseguiu identificar o corpo encontrado em estado de decomposição no final da manhã deste sábado (9), no bairro Santo Antônio em Patos. Trata-se de Leonardo Felipe Pereira, 19 anos, que morava próximo ao local onde ele foi encontrado.
A redação do Hora Exata conseguiu falar com familiares que identificaram o corpo encontrado por populares que acionaram a polícia. De acordo com eles, Leonardo foi reconhecido pelas vestimentas detalhes do corpo.
De acordo com os familiares, ele era filho adotivo do senhor Levi Bezerra desde os quatro anos de idade e era viciado em drogas.
O corpo de Leonardo foi levado para o Instituto de Medicina Legal em Campina Grande e sepultado ontem à tarde aqui em Patos.
O delegado Manuel Martins responsável pela investigação declarou que aguarda a presença de familiares para prestar depoimento e que o caso deve ser entregue ao delegado Elcenho Engel que comandará as investigações.
A polícia já sabe que a vítima foi assassinada com arma branca, provavelmente faca peixeira. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
Com este, sobe para 13 o número de assassinatos registrados em 2011 na Capital do Sertão.


Fonte: HoraExata

Nenhum comentário:

Postar um comentário