quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ex Detento do Presidio Pereirão de Caicó foi preso em Currais Novos com carro roubado

Foto do que foi preso: José Erinani Gomes Toscano

A Policia Militar de Currais Novos apreendeu na manhã de hoje um veiculo com registro de roubo do estado de Pernambuco, na cidade de Recife-PE, ocorrência foi registrada no inicio da manhã desta Quinta-Feira . O veiculo apreendido foi um Fiat Palio de placas KKN-1479 Recife-PE tomado de assalto em Recife da pessoa de Sueli Messes de Lima.
 
O Carro foi apreendido em poder do Ex detento do Presídio Pereirão José Erivani Gomes Toscano de 37 anos, natural de Lajes Pintada-RN que ja tinha sido preso em Currais Novos em 1998 por estelionato e receptação de veiculo roupado, com ele os policiais encontraram 4 identidades sendo 3 com a foto dele, nos nomes de Fernando Cesar Cahú da Silva natural de Recife-PE, José Albino de Santana natural de São Lourenço da Mata-PE, e uma terceira em nome de Ivanildo José da Mata natural de São Lourenço da Mata-PE. 

 
A policia civil de Currais Novos conseguiu contato com a dona do veiculo tendo dito ela que foi vitima de assalto a mão armada, quando chegava na sua residência. 
 
O individuo preso em Currais Novos foi altuado em flagrante pelo delegado Claudio Ferreira de Currais Novos e conduzido ao CDP.

Fonte: Edmilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário