sexta-feira, 8 de abril de 2011

Denarc prende último membro da quadrilha de tráfico de drogas em Parnamirim-RN

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam na tarde desta sexta-feira, o último integrante da quadrilha presa em Parnamirim no último dia 30, na Operação “Pó e Som”, que prendeu três pessoas, além de drogas, veículos e aparelhos eletrônicos. Foi detido o mototaxista José Adonis Filho, conhecido por Júnior Cabeção que no momento da abordagem dos policiais, portava um revólver calibre 38.
Segundo informações do delegado titular da Denarc, Odilon Teodósio, os policias já tinha um mandado de prisão contra José Adonis que seria o varejista da droga em Parnamirim junto com José Givanilson Clementino, o “Pepeta” que já está preso.
José Adonis será autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece detido na Denarc.

Memória
Uma operação denominada “Pó e Som” conduzida pelo delegado Odilon Teodósio e agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) da noite de quarta até o início da madrugada desta quinta-feira em Parnamirim prendeu três homens identificados por Hélio Leonardo de Aguiar Tavares, 27, Francisco Givanilson Clementino, 23, vulgo “Pepeta” e Thiago Felipe de França, 18, que estavam com aproximadamente 2kg de cocaína, além de revólveres, veículos, motos, dinheiro e aparelhos eletrônicos.
De acordo com informações do delegado titular da Denarc, Odilon Teodósio, o traficante Hélio Leonardo já vinha sendo investigado pelo polícia por ser um dos grandes fornecedores de drogas da Grande Natal nos últimos anos, com faturamento estimado em R$ 15 mil no tráfico.

DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário