quinta-feira, 14 de abril de 2011

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos, um deles em estado grave, na região de Patos-PB

















Uma colisão traseira entre um carro e uma motocicleta na manhã desta quinta-feira, resultou no saldo de duas pessoas feridas com uma delas em estado grave.
O fato, de acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, M. Silva (foto), aconteceu por volta das 07h:30m, no Km 325, imediações da localidade conhecida por Sítio Pia, entre os municípios de Patos e São Mamede.
Segundo informações, Sérgio de Lima Aureliano, 37 anos, conduzia a moto de placa MOI 3508 – São Mamede, em sua companhia vinha à jovem Maria do Socorro Joice Francisca de Araújo, 15 anos.
Ao tentar desviar um animal na pista, o condutor teve a motocicleta atingida por um veículo Cerato, placas NPW 1813 – Patos, dirigido por André Gomes de Sousa Alves, professor de Direito da FIP, que nada sofreu.
O impacto foi tão violento que os dois foram projetados por cima da moto e por pouco não perderam a vida.
As vítimas foram socorridas no local e encaminhadas para o Hospital Regional onde receberam o atendimento.
De acordo com informações repassadas pelo médico Dr. Theudas Barreto Barros na urgência e emergência, o estado de saúde de Sérgio de Lima Aureliano não apresenta maiores complicações, ao contrario de Maria do Socorro que dispõe de um quadro apresentando traumatismo craniano moderado com sangramentos bilaterais além de dificuldade para respirar.
Diante da situação a mesma será encaminhada para um melhor atendimento em João Pessoa.
Já para a Polícia Rodoviária Federal, que num primeiro momento avaliou o acidente, o condutor teria entrado na pista sem a devida atenção quando veio a ser atingido pelo veículo que trafegava em condições normais.
No local não é comum a verificação de acidentes e o laudo deverá ser emitido pela PRF em no maximo dez dias.

Marcelino Neto - patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário