sábado, 9 de abril de 2011

Às vésperas dos 100 dias, Ricardo segue nomeando comissionados

Jhonathan Oliveira 

Às vésperas de completar 100 dias de mandato, o governador Ricardo Coutinho (PSB) continua nomeando ocupantes de cargos comissionados. A edição do Diário Oficial deste sábado (9) traz publicado mais um pacote de nomeações. São quase 200 novos servidores que vão preencher vagas em várias secretárias.
A maioria das nomeações deste sábado é para a secretaria de Educação. O governador designou mais de 50 novos servidores para a pasta. Eles vão ocupar cargos que vão desde diretor de escola até agente administrativo.
O governador também fez várias nomeações para a secretaria de Segurança e Defesa Social. Todos os escolhidos vão prestar serviço na Polícia Civil. Entre os nomeados está inclusive o novo corregedor da corporação, Manoel Neto Magalhães.
Ainda foram designados comissionados para as secretarias de Planejamento e Gestão; Turismo e Desenvolvimento Econômico; Mulher e Diversidade Humana; Saúde e outras.
100 dias
O governador Ricardo Coutinho (PSB) completa 100 dias de gestão neste domingo (10). Na próxima segunda-feira (11) ele fará um balanço desse período no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa, às 10h.
Na ocasião, além da prestação de contas das principais ações e serviços realizados pelo Governo, o chefe do Executivo estadual também irá anunciar os projetos que deverão ser executados nos próximos meses. Durante o evento, será lançada a primeira etapa do novo portal do Governo do Estado. A ferramenta priorizará a prestação de serviços aos cidadãos, servidores e fornecedores do Estado, bem como a geração de notícias e de conteúdo multimídia.

PortalPB1

Nenhum comentário:

Postar um comentário